OCORRÊNCIAS POLICIAIS NA ÁREA DO 18 BPM

FURTO DE VEÍCULO
CORNÉLIO PROCÓPIO: Desde ás 06h15m da manhã do dia 05 de dezembro 2015, equipes da Polícia Militar se encontram em busca do paradeiro de um VE/Gol na cor prata de placa ABG-1629, que foi furtado quando estacionado na Rua Rocha Pombo, área central de Cornélio Procópio. Segundo informações da vítima, no interior do veículo furtado também haviam os seguintes objetos: uma furadeira makita na cor verde; duas parafusadeiras; uma escada de alumínio dobrável; uma maleta contendo várias ferramentas; duas centrais de PABX; um rolo de fiação FE80, e uma caixa de cabo verde. Outras informações dão conta de que o veículo deva ter sido furtado após ás 05h00 da manhã do dia 05 de dezembro, posto que terceiros conhecidos da vítima haviam visto o veículo ainda estacionado na rua até ás 05h30m da manhã. A rede de policiamento regional foi acionada, persistindo diligências nesse sentido. Qualquer informação favor ligar anonimamente ao 190 da PM.
DIRIGIR CVOM CNH CASSADA / INFRAÇÔES DE TRÂNSITO
CORNÉLIO PROCÓPIO: Ás 11h10m do dia 05 de dezembro equipe PM realizou abordagem preventiva a um motociclista que denotava atitude suspeita, posto que o mesmo passou a efetuar fuga em alta velocidade ao perceber a presença da viatura; uma vez que o mesmo foi abordado no Jardim Bandeirantes, restou comprovado que o referido motociclista com a idade de 39 anos se encontrava com a CNH cassada, além do que, a motocicleta possuía débitos com documentos veicular inadimplentes. Logo, encaminharam-no junto à motocicleta para as devidas autuações pertinentes e demais medidas administrativas.
LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE
CORNÉLIO PROCÓPIO: Ás 19h30m do dia 05 de dezembro de 2015, equipe PM deslocou até a Avenida D. Pedro I, próximo a um bar nos arredores ao Terminal Rodoviário, onde um indivíduo recém-saído do sistema prisional, por prenome Cristiano (Carequinha) havia sido gravemente esfaqueado na região torácica (três perfurações), sendo, portanto, socorrido por equipe do SAMU até o Pronto-Socorro em estado gravíssimo. O autor das facadas, um implicado por prenome Jonas, sem passagem pela polícia foi devidamente contido junto a faca e encaminhado para o devido procedimento legal.
ABORDAGEM A SUSPEITOS
CORNÉLIO PROCÓPIO: Ás 22h20m do dia 06 de novembro 2015, por meio de serviço de observação e informações, equipe PM evitou que cinco indivíduos, (quatro adultos e um adolescente), viessem a subtrair semoventes, ou seja, captura de peixes de represas particulares que ficam localizadas ao fundo de um Frigorífico no Jardim Figueira. O veículo dos cinco ocupantes, um VW/Fusca ficou estacionado na Rua do Palmito aguardando o retorno dos mesmos. Durante a abordagem foi encontrado no interior do veículo uma rede de aproximadamente 15 metros, além de lanterna. Segundo os próprios acusados, o furto somente não se consumou porque eles se assustaram com um (grito) barulho vindo do terreno onde estavam as represas. Diante do exposto, os cinco suspeitos foram advertidos e deverão ser ouvidos pela autoridade competente a seu devido tempo, uma vez que todos foram registrados e identificados em BO. Já o veículo foi recolhido ao pátio do Peltran por se encontrar com equipamento irregular no sistema de iluminação (inoperante e ineficiente).
ADQUIRIR/ VENDER / FORNEVER/ PRODUZIR DROGAS
CORNÉLIO PROCÓPIO: No início da madrugada do dia 07 de dezembro, 00h30m, equipe PM que realiza a guarda externa do SECAT conseguiu realizar a apreensão de uma sacola contendo mais de meio quilo de maconha (588 gramas), que havia sido lançada pelo lado de fora do muro. Que os dois indivíduos que haviam lançado a sacola se embrenharam na mata que circunda a Cadeia Pública e fugiram noite adentro. Já a considerável quantidade de maconha foi apreendida e entregue aos cuidados da autoridade competente.
DROGA PARA CONSUMO PESSOAL
CORNÉLIO PROCÓPIO: Ás 18h15m do dia 05 de dezembro de 2015, motivada por denúncias anônimas dando conta de que pessoas estariam utilizando um clube abandonado no Jardim Vitória Régia para vender ou usar drogas, equipe PM prontamente deslocou ao local onde abordou dois jovens com uma pequena quantidade de maconha (quatro gramas), que seria para consumo pessoal. Em seguida ambos seguiram encaminhados para o devido procedimento legal, posto que assumiram que iriam consumir à droga juntos.
VEÍCULO RECUPERADO
BANDEIRANTES: Ás 13h30m do dia 07 de dezembro, graças a serviço de informação, equipe PM conseguiu recuperar uma motocicleta Honda CG 150, de placa ACJ-2226, na cor preta, que havia sido furtada do interior de uma garagem na cidade de Bandeirantes na madrugada do dia anterior (06 de dezembro). O veículo foi encontrado escondido em meio a um matagal que margeia a BR-369, mais especificamente em uma propriedade localizada entre os Municípios de Bandeirantes e Santa Mariana (próximo à Ponte do Rio Laranjinha), posto que o meliante a deixou escondida ali para apanhá-la posteriormente. Diante do exposto, o veículo seguiu removido para perícia e posterior restituição ao proprietário. Lembrando que a denúncia anônima por parte de terceiros em muito colaborou para a localização da motocicleta furtada.
VEÍCULO RECUPERADO
BANDEIRANTES: Por volta de 02h00 da madrugada de hoje (07 de dezembro), por meio de diligências ininterruptas, equipe PM conseguiu recuperar uma motocicleta Honda NXR 125 Bros, de placa AMJ-3751, na cor azual, que havia sido furtada na noite anterior de um quintal residencial localizado na Rua Prefeito Domingos Pereira. O veículo foi encontrado em estado de abandono na Vila Maria, e, portanto, removida para perícia e posterior devolução ao proprietário. OBS: A motocicleta estava sem a carenagem do farol e com a parte elétrica danificada (cortada).
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE / ACIDENTE DE TRÂNSITO
SANTA MARIANA: Ás 18h10m do dia 05 de dezembro 2015, equipe PM deslocou mediante solicitação até determinado trecho da Rua Maria Moreira Reno, onde constatou uma colisão envolvendo um VW/Gol e um VW/Parati. Que durante os procedimentos de praxe no atendimento de acidente de trânsito foi verificado tanto visualmente como por meio de exame etilométrico que o condutor do veículo do VW/Gol se encontrava com teor de alcoolemia no organismo na proporção de 0,49 MG/L. Já o condutor do VW/Saveiro nenhum teor de alcoolemia apresentou durante o teste. Diante do exposto, do exposto, foram tomadas as devidas medidas legais e autuações pertinentes em relação ao condutor que ingerira bebida alcoólica. O condutor do veículo VW/ Parati foi orientado quanto aos procedimentos legais para conseguir o ressarcimento dos danos. OBS: Não houve feridos.
ADQUIRIR/ VENDER/ FORNECER/ PRODUZIR DROGAS
SANTA AMÉLIA: Ás 22h00 do dia 06 de dezembro de 2015, por meio de serviço de informações e diligências, equipe Policial Militar conseguiu retirar de circulação três indivíduos acusados de associação para o tráfico de drogas entre si. Inicialmente em frente a uma residência da Vila Galdino dois irmãos foram abordados e confessaram que guardavam 10 pedras de crack embaladas em cima do armário além de material de embrulho e preparo da droga. Ambos os irmãos foram detidos em flagrante, sendo que, em seguida, na residência de um terceiro cumplice foram encontradas e apreendidas escondidas sob o colchão outras 7 pedras da mesma substância entorpecente. Cabe frisar que já algum tempo o trio vinha sendo observado devido ás constantes denúncias anônimas. Diante do flagrante, todos os três seguiram encaminhados junto às drogas para o devido procedimento legal.
LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
ASSAÍ: Ás 04h45m do dia 05 de dezembro de 2015, equipe PM deslocou a determinado endereço da Rua Dr Jorge Dib Abussafi, onde foi verificado que um indivíduo se encontrava caído ao chão com escoriações na cabeça e face, em virtude de ter se autoflagelado após ter agredido com socos tanto a mãe como a irmã. Um outro irmão informou que o acusado chegou bêbado e agressivo na casa, quebrando o portão, momento em que passou a agredir mãe e irmã fisicamente, e que após as agressões contra os familiares passou por si só a socar a própria cabeça contra o muro da residência, causando em si mesmo sangramento facial. Diante do exposto, ás partes (vítima e acusado) foram encaminhadas ao Pronto-Socorro, e posteriormente para o devido procedimento legal.
LESÂO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE
CONGONHINHAS: Ás 17h00 do dia 05 de dezembro, equipe PM foi acionada a deslocar até determinado trecho da Estrada Rural de Água Branca, onde estaria ocorrendo agressões físicas generalizadas por várias pessoas. Já no local a equipe PM realizou a prisão em flagrante do condutor de um VW/Parati, que se encontrava armado com uma garrucha de dois canos calibre 32. Posteriormente, outros três indivíduos envolvidos na rixa também foram encaminhados para o devido procedimento legal, sendo que, um deles foi socorrido até o Pronto-socorro, justamente por se encontrar alvejado por disparos de arma de fogo na região do abdômen e da perna esquerda. Segundo informações, além dos quatro implicados ora detidos e socorridos, haviam outras pessoas participando da rixa, bem como, haveria uma segunda arma de fogo. Diante do exposto as devidas investigações serão efetuadas a fim de descobrir os demais envolvidos.
FURTO DE VEÍCULO
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Desde o início da madrugada do dia 05 de dezembro de 2015, equipes da Polícia Militar se encontram empenhadas em descobrir o paradeiro de uma motocicleta Honda CBX Twister, vermelha, de placa ALG-6730, e de um televisor da marca Semp Toshiba, que haviam sido subtraídos de uma residência localizada na Seção Bálsamo, município de São Sebastião da Amoreira. Qualquer informação favor ligar anonimamente ao 190 da PM.
ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS
NOVA SANTA BÁRBARA: Por meio de diligências culminadas por várias denúncias, ás 20h20m do dia 06 de dezembro de 2015, equipe PM conseguiu realizar a abordagem de um de dois suspeitos que se encontravam em frente a uma residência da Rua Walfredo Bitencourt de Moraes. Com a abordagem do adolescente foi verificado que no interior da casa a dupla estava preparando drogas para revenda, posto que foram encontradas sessenta e duas gramas de maconha e três gramas de cocaína ainda a ser embaladas. Também junto às drogas foi apreendida a quantia de R$ 20,00 reais em notas trocadas. O segundo indivíduo (adulto) conseguiu fugir, porém já foi identificado, devendo ser localizado e responsabilizado nas próximas horas. O adolescente seguiu encaminhado junto ás drogas e dinheiro assistido pelo Conselho Tutelar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS