PDT ESTADUAL

A convite de Osmar Dias Aurora se torna membro da Executiva Estadual do PDT

A vice-prefeita e pré-candidata à prefeitura em 2016, Aurora Fumie Doi, juntamente com o Coronel Pereira, vice-presidente do PDT em Cornélio Procópio, estiveram presentes em 28 de novembro na convenção que elegeu o Diretório Estadual, Conselho Fiscal e de Ética do PDT/PR, que ocorreu em Curitiba. Aurora foi convidada por Osmar Dias, ex-senador e atual vice-presidente do Banco do Brasil para ser membro titular do Diretório. A chapa Trabalho e Seriedade foi eleita de forma unânime por aclamação e a gestão será até 2018.
A pré-candidata também compôs a mesa de autoridades ao lado de Marcio Pauliki, André Bueno, Fernando Scanavaca e Nelson Luersen (Deputados Estaduais), Edgar Bueno (prefeito de Cascavel), Paulo Mac Donald (ex-prefeito e pré-candidato à prefeitura de Foz do Iguaçu), Manoel Dias (ex-ministro do trabalho e emprego do Brasil), Neivo Beraldin (ex-deputado estadual), Marli Paulino (vice-prefeita de Pinhais), Gustavo Fruet (prefeito de Curitiba) e Osmar Dias.
Na oportunidade, Gustavo Fruet falou dos desafios para administrar a prefeitura de Curitiba em tempos de crise e como está fazendo para superá-los. Paulo Mac Donald falou de projetos de sucesso e das seis escolas em tempo integral que criou quando foi prefeito de Foz do Iguaçu, projeto que é modelo no Paraná, também saudou Aurora por seu posicionamento político diante da crise moral e ética que assola Cornélio Procópio.
Osmar Dias, após tomar posse como presidente da chapa Trabalho e Seriedade, também falou da crise econômica e política que o Brasil enfrenta e da bandeira do PDT que mesmo fazendo parte do Governo de Dilma Rousseff permanece limpa. Lembrou dos valores de Leonel Brizola, saudoso fundador do PDT, que o convidou em 2001 para integrar o partido do qual hoje se orgulha de ser presidente no diretório estadual, colocou metas para as eleições de 2016 e afirmou que o PDT terá candidato a prefeito para as principais prefeituras do estado.
Dias foi muito aclamado pelos presentes que desejam sua candidatura ao governo do estado em 2018 e de Ciro Gomes à presidência da República. Ele também falou do rompimento de Aurora com o prefeito Fred Alves e elogiou sua postura ética ao se distanciar da administração após apontar graves falhas na Secretaria Municipal de Saúde, ignoradas pelo prefeito.
Texto e fotos: Assessoria de Imprensa PDT/PR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS