POSSE DA DIRETORIA DA OBA CORNÉLIO PROCÓPIO

No dia 19/01 a presidente eleita da OAB Cornélio Procópio, advogada Thais Takahashi tomou posse em Curitiba no Teatro Positivo para o triênio 2016/2018.
À cerimônia contou com a presença do vice-presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil que assume a presidência da instituição em 1º de fevereiro Cláudio Lamachia e do Ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Edson Fachim, além de outras autoridades.
Também foram empossados a Diretoria da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil - Paraná, assumindo a presidência o advogado José Augusto Araújo de Noronha, junto com os conselheiros estaduais e presidentes de 47 subseções da Ordem.
A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA/PR) também empossada terá como presidente o advogado Arthur Humberto Piancastelli.
"Teremos grandes desafios neste triênio, mas já iniciamos a formalização das comissões de cada ramo do direito, definimos também os representantes da Ordem em cada cidade vinculada a Subseção que auxiliarão a diretoria tanto nas questões institucionais e sociais", afirmou Takahashi.
"Buscaremos sempre o diálogo na luta pela valorização do advogado e seremos intransigentes na defesa das prerrogativas", enfatizou.
A presidente realizará a posse dos integrantes da diretoria da Subseção, juntamente com o presidente da Seccional José Augusto Araújo de Noronha no dia 04 de fevereiro às 19:30 no Centro de Eventos - Parque de Exposições Arthur Hofig, BR 369, Km 83, Rodovia Mello Peixoto.
"Queremos comemorar este momento de alegria com os advogados da nossa Subseção", declara a presidente Takahashi.
Após solenidade, os convidados serão recepcionados para um coquetel. Aguardamos confirmação de presença até o dia 29/01, telefone (43)3524-7124 - Juliana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS