Cohapar licita 30 casas populares para Nova América da Colina

Novas unidades beneficiarão famílias de baixa renda da cidade. 

A assessora da presidência da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) Jocely Loyola recebeu nesta terça-feira (2) a visita do prefeito de Nova América da Colina, Ernesto Basso, que veio à companhia acompanhar os projetos de moradias populares para o município. Atualmente, 30 casas estão em fase de licitação e serão construídas através do programa Minha Casa Minha Vida, com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). As obras serão feitas através de uma parceria entre o Governo do Estado, por meio da Cohapar, prefeitura municipal e Governo Federal.

Durante a reunião, o prefeito solicitou que Nova América da Colina seja atendida pelos projetos financiados com recursos do Fundo Estadual de Combate à Pobreza. “Precisamos de 30 casas para beneficiar famílias extremamente carentes. Minha expectativa é que o município seja contemplado e que as obras comecem a ser executadas ainda este ano”, declarou o prefeito.

Jocely esclareceu que a Cohapar está trabalhando para ampliar o atendimento em todo o estado. “Ainda este mês serão licitadas as casas do programa FGTS e vamos nos empenhar para que as moradias do Fundo Estadual de Combate à Pobreza sejam construídas. Sabemos da necessidade da população e priorizamos os pequenos municípios do Paraná, pois sabemos das dificuldades que eles têm”, explicou a assessora.

O prefeito veio acompanhado do assessor do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli, Ronald Oliveira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS