DIRETÓRIO DO PMDB PROCOPENSE

PMDB confirma que terá chapa completa e candidatura própria nas eleições 2016

Foto: Divulgação
O evento contou com a presença de dezenas de filiados, dos ex-prefeitos José Antônio, Hermes Fonseca, Sr. Ismael Reghin do velho MDB de Guerra, além da nova geração que vem crescendo cada vez mais e se firmando no partido.
 
No mês passado, o diretório municipal do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) de Cornélio Procópio realizou uma reunião para os seus filiados.
O evento contou com a presença de dezenas de filiados, dos ex-prefeitos José Antônio, Hermes Fonseca, Sr. Ismael Reghin do velho MDB de Guerra, além da nova geração que vem crescendo cada vez mais e se firmando no partido. Na oportunidade, eles se reuniram para discutir o futuro de Cornélio Procópio.
Vários grupos foram formados com pessoas interessadas em áreas diversas como: saúde, educação, cultura, turismo, esporte, infraestrutura, planejamento, obras, agricultura, meio ambiente, comunicação estratégica, jurídico e ação social.

Para o presidente do partido, o vereador Fernandinho Peppes, o encontro foi muito proveitoso. “Além de ter pessoas relacionadas a cada uma dessas áreas, todos puderam participar e contribuir para o futuro da nossa querido Cornélio Procópio”, comentou Peppes.

De acordo com ele, além de discutir soluções para as diversas áreas do município, os participantes também trataram assuntos relacionados a política local, as novas filiações e as estratégias para as próximas eleições. “Nesse encontro ficou definido que em Cornélio Procópio, o PMDB terá sim, chapa completa para vereadores e candidatura própria para prefeito”, assegurou Fernandinho.

Importante ressaltar que o PMDB é o partido com uma longa história no Executivo e Legislativo, após a abertura política em nosso país já ocupou três vezes a prefeitura de Cornélio Procópio, com Oswaldo Trevisan, Hermes e José Antônio consequentemente e neste período sempre com representação na Câmara de Vereadores, com uma atuação firme no Executivo e Legislativo.

O PMDB de Cornélio Procópio sempre esteve ao lado da população e compromissado com o desenvolvimento do município, principalmente nas áreas da educação, saúde, comércio, serviços e a setor econômico. Agora, o PMDB está pronto para participar com os seus pré-candidatos em todos os níveis desta eleição, com novos integrantes dos diversos segmentos da sociedade e propostas inovadoras.

Jornalista Kizzmara Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS