FUTEBOL

Após folga, PSTC Procopense se reapresenta com novidades no elenco

Sete novos jogadores fazem parte da lista de reforços para a série D do Brasileirão
Foto: Flávia Cheganças

Comissão técnica e alguns dos jogodadores que farão parte do elenco do PSTC Procopense

Depois de disputar a semifinal do Campeonato Paranaense 2016, o Título do Interior do Paraná e ter apenas uma semana de descanso, os jogadores e a comissão técnica do PSTC Procopense se reapresentaram esta tarde (16/5), no CT de Londrina.


O time iniciou hoje, a preparação para disputar pela primeira vez a série D do Campeonato Brasileiro, que tem data prevista para começar no dia 12 de junho.


Novidades na equipe


Alguns jogadores que vêm para reforçar a equipe já foram anunciados pelo clube. Entre eles estão Adriano, lateral direito do Gama – DF, Leonardo, zagueiro do Monte Azul – SP, Welker, volante do Boa Esporte – MG, Diego, meia atacante do Maringá FC – PR, Tácio, meio atacante do Toledo – PR, Pedrão, zagueiro que retorna de empréstimo do Londrina, e Rodrigo, que também estava emprestado para o Atlético Paranaense.


Ao todo, o técnico Reginaldo Vital terá 26 atletas a sua disposição. Os nomes confirmados até agora são: Lucas (goleiro), Diego (goleiro), Adriano (lateral direito), Índio (lateral esquerdo), Tayron (zagueiro), Spice (zagueiro). Pedrão (zagueiro), Carrer (volante), Leonardo (zagueiro), Max (zagueiro), Makelele (volante), Welker (volante), Júlio César (volante), Baroni (meia), Alex (meia), Caxambú (meia atacante/ lateral direito), Fauver (meia atacante), Diego (meia atacante), Tácio (meia atacante), Afonso (atacante), Lucão (atacante), Rodrigo (atacante). O restante deve ser apresentado nos próximos dias.

 

PSTC Procopense já tem adversários definidos para a primeira fase do Brasileirão

Primeira partida será contra o São Paulo do Rio Grande do Sul
Foto: Fernando Torres / CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite de sexta - feira (13/5) os grupos e a tabela  da Série D do Campeonato Brasileiro.  A competição começará no dia 12 de junho e as partidas serão realizadas apenas aos domingos.

Ao todo serão 68 times participantes. Eles estarão divididos em 17 grupos com 4 equipes. O primeiro colocado de cada chave mais os 15 melhores segundos colocados avançam para a segunda fase, que será em sistema de mata-mata até as finais.

O time procopense caiu no grupo A16 e enfrentará o São Paulo (RS), o Inter de Lages (SC) e o Linense (SP). A estreia do PSTC Procopense está prevista para o primeiro dia da competição (12/6), contra o São Paulo. O local da partida ainda não foi definido. 

Os outros representantes do estado na Série D são o Maringá, que caiu no grupo A15 com Brusque (SC), Madureira (RJ) e São Paulo (RS), e o J.Malucelli, que está no grupo A17 com Caxias (RS), Metropolitano (SC) e São Bento (SP).

Confira todos os grupos da Série D do Brasileirão 2016:

GRUPO A1
Atlético-AC
Nacional-AM
Trem-AP
Genus-RO

GRUPO A2
Princesa do Solimões
São Francisco-PA
Baré-RR
Interporto

GRUPO A3
Rio Branco-AC
São Raimundo-PA
Rondoniense
Náutico-RR

GRUPO A4
Santos-AP
Moto Club-PB
Águia de Marabá
Tocantinópolis

GRUPO A5
Juazeirense-BA
Icasa
Maranhão
Altos-PI

GRUPO A6
CSA
Guarani de Juazeiro
Central
Parnahyba

GRUPO A7
Galícia
PB
América-PE
Globo FC

GRUPO A8
Uniclinic
Serra Talhada
Potiguar
Itabaiana

GRUPO A9
Murici-AL
Fluminense-BA
PB
Sergipe

GRUPO A10
Ceilândia
Aparecidense
Comercial-MS
Araguaia-MT

GRUPO A11
Luziânia
Anápolis
Sete de Dourados-MS
Sinop

GRUPO A12
Desportiva Ferroviária
Goianésia
URT
Volta Redonda

GRUPO A13
Espírito Santo
Caldense
Boa Vista
Audax-SP

GRUPO A14
Villa Nova-MG
Portuguesa-RJ
São José-RS
São Bento-SP

GRUPO A15
JMalucelli
Madureira
Novo Hamburgo
Brusque

GRUPO A16
PSTC-PR
São Paulo-RS
Inter de Lages-SC
Linense

GRUPO A17
Maringá
Caxias
Metropolitano-SC
Ituano

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS