SEGURANÇA

LADRÕES FAZEM LIMPA NO FRIGORÍFICO DO PEIXE

Na noite do dia 19 para 20 de julho, dentre os atendimentos feitos pela Polícia Militar do 18º BPM, sediado em Cornélio Procópio, os que mais chamaram a atenção foi de  ladrões fizeram a limpa no Frigorífico do Peixe em Cornélio Procópio e também do furto de ovelhas em um sítio no município de Nova América da Colina. Policiais do 18º BPM estiveram atendendo as ocorrências e continuam a realizar diligências visando prender os larápios.
 
CORNÉLIO PROCÓPIO: Através solicitação via 190, a equipe PM deslocou até um sitio no Bairro Água Limpa, onde está instalada uma empresa de peixe, ou seja, o Frigor´[ifico do Peixe, e em contato com o proprietário da empresa, o mesmo relatou que seu o funcionário saiu da empresa na data  de 18/07/2016, por volta das 18hs, e que a funcionária ao chegar hoje, 19/07/2016 por volta das 07hs, constatou que a empresa havia sido arrombada. O proprietário relatou também que fora furtado da empresa, quarenta (40) facas de corte de cor branca; duas (01) portas de blindex incolor; um (01) freezer horizontal de duas tampas de cor branca; trezentos (300 kg) quilos de filé de tilápia acondicionados em embalagens de cor azul com a marca big peixe de quatrocentos gramas; aproximadamente cinquenta (50kg) quilos peixes, entre eles: costela pacu, barriguinha de tilápia e peitinho de tilápia, acondicionadas em embalagens de meio quilo; duas (02) balanças digitais de cor branca sendo uma da marca michelett; duas (02) seladoras sendo uma delas da marca r. Baião na caixa; dez (01) caixas de plástico de cor branca; diversos documentos relativos à empresa (a vítima não soube especificar quais documentos fora sido furtado); sete (07) lâmpadas de emergência; uma (01) mangueira de cor laranja com quarenta metros. 

O sistema de monitoramento não estava em funcionamento e diante do exposto o mesmo foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis ao fato e foi realizado patrulhamento nas adjacências do local da ocorrência, porém sem encontrar indícios deixados pelos autores. 

FURTO DE OVELHAS EM NOVA AMÉRICA DA COLINA

Por volta das 09h30min, compareceu no Destacamento de Polícia Militar um senhor, e relatou que na madrugada do dia 19/07/2016, elementos adentraram seu sitio, onde o mesmo tem criação de ovelhas e de lá furtaram 04 cabeças, sendo 01 carneiro (macho) adulto de cor branca cabeça preta e pitoco, 01 ovelha adulta cor caramelo pitoca e duas ovelhas juvenil de cor branca, usaram um alicate para cortar a cerca, por onde entraram e saíram sem ter condições de saber o rumo ou se havia algum veiculo na situação. Diante do ocorrido o proprietário foi informado dos demais procedimentos e confeccionado o Boletim de Ocorrência.

EM CONGONHINHAS: Compareceu no Destacamento de Polícia Militar, o pai da vítima, relatando que sua filha acabara de sofrer um roubo. A equipe policial deslocou até o endereço (Vila Rodeio) e em contato com a vítima, disse que aproximadamente às 06h20min foi fechar o portão de sua casa quando um homem de touca no rosto segurou seu braço e a empurrou pra dentro da residência dizendo: "vamos pra dentro porque seus pais já saíram, eu já vi"; e em seguida a trancou em um quarto onde dormia seu marido. Que os ladrões eram dois homens de pele morena e altos. Foi notado que subtraíram R$ 6.000,00 do pai da vítima, quantia esta que havia efetuado da venda de uma motocicleta; 1 notebook marca Samsung e 1 smartphone marca Nokia. Foram orientados dos procedimentos cabíveis e lavrou-se Boletim de Ocorrência. Obs. foi apreendido no local 1 (uma) truquesa de ferro que foi usada pra arrombar uma caixa de ferro onde seu pai guardava o dinheiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS