SICREDI PARANAPANEMA: Treinamento vivencial tem participação de cerca de 200 colaboradores

No último sábado (09/07), cerca de duzentas pessoas participaram do Treinamento Vivencial 2016 da Sicredi Paranapanema PR/SP. Dentre elas colaboradores, dirigentes e membros dos conselhos de administração e fiscal. O evento foi realizado no Parque de Exposições Arthur Hofig, em Cornélio Procópio (PR). 
Agradecimento e motivação- Na abertura do evento, os diretores da cooperativa Volmir Caraciolo, Luis Beloto e Gabriela Pardim, recepcionaram as equipes e transmitiram mensagens de agradecimento e motivação pelo bom semestre vivido pela cooperativa. 
Oportunidades de crescimento- O presidente Claudio Marcos Orsini também enalteceu a entrega dos colaboradores nessa primeira metade do ano e reforçou a importância de momentos como esse no desenvolvimento da Sicredi Paranapanema PR/SP. “A cooperativa tem a grande satisfação em proporcionar oportunidades para que o crescimento das pessoas aconteça. Certamente aplicaremos nossos aprendizados em prol do progresso da nossa cooperativa”, reforçou.
Central - A Central Sicredi PR/SP/RJ foi representada pelo gerente de processos e organização Wesley Sibaldelli da Fonseca, que evidenciou a satisfação de estar participando de um dia tão especial entre amigos.
Momentos - Conduzida pela PS Consultoria, a programação do dia contou com momentos de autoconhecimento, atividades em grupo, inúmeras reflexões sobre a atuação no dia a dia de trabalho e planejamento. Para o palestrante e sócio da PS, Daniel Spinelli, o dia foi riquíssimo e de grande sintonia. “O grupo foi incrível, estava muito atento e conectado com nossas propostas. Tenho certeza que todos saíram do evento motivados alegres”, disse.
Atletas olímpicos- Todo o trabalho foi baseado nas principais características dos atletas olímpicos e no variado leque de analogias que as Olimpíadas proporcionam. (Fonte: Imprensa Sicredi Paranapanema PR/SP)



Willian Assis, um dos colaboradores





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS