PARCERIA

ASSERP RECEPCIONA PRESIDENTE DO SINDICATO NACIONAL DOS APOSENTADOS EM CORNELIO



A presidente da Asserp (Associação dos Servidores Públicos de Cornélio Procópio) Elizabeth Bolzan recebeu nesta sexta-feira, 07, a visita do presidente do Sindicato Nacional dos Aposentados, Antonio Dias Lobato.
Ele veio conversar sobre um sistema de parceria, cujos entendimentos vêm sendo tratados há dois meses com a entidade. “Com isso, os aposentados em geral e servidores aposentados poderão contar com diversos benefícios que o sindicato oferece”, disse Lobato.
Segundo ele, o Sindicato Nacional dos Aposentados foi criado no ano 2000 para reunir os aposentados de todas as categorias, como, por exemplo, os filiados da Asserp.
Na opinião dele, ao se aposentar, o trabalhador deve se orgulhar da nova condição e procurar viver a vida com intensidade e qualidade de vida. E, para isso, ele deve procurar o sindicato e usufruir de todos os benefícios à que têm direito, como clubes, colônia de férias, resort, etc.
O sindicalista fez questão de convocar os aposentados de Cornélio a procurar a Asserp e conhecer seus direitos.
Por seu lado, a dirigente da Asserp disse que esta parceria com o Sindicato é um dos vários projetos que a direção atual está colocando em prática.
“O projeto da cooperativa de crédito para regularizar a situação dos aposentados com juros abaixo de 01% também está na pauta dos benefícios da associação”, complementou Beth Bolzan.
(Redação:vejanosite).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS