CORNÉLIO PROCÓPIO - 79 ANOS

Em quatro dias, atendimentos na prefeitura 
ultrapassam a 160 pessoas


Entre cidadãos e empresários, o prefeito Amin Hannouche, realizou mais de 160 atendimentos em seu gabinete nesta primeira semana de mandato. Completando quatro dias de governo, a primeira sexta-feira (06) de trabalho começou com o despacho de trabalhos das secretarias de Cultura e Planejamento. Ainda no período matutino, Hannouche recebeu a visita do empresário e assessor de deputado Nelson Padovani, José Mario Resende.
Importantes decisões são tomadas todos os dias pelo administrador de uma cidade e, umas das coisas importantes e que valorizo no início de meu mandato, é ouvir as pessoas, sobre suas necessidades e os problemas que as mais afligem. Esta estratégia é que faz com que possamos agir de verdade no real problema da sociedade”, revelou o prefeito Amin. A maioria dos atendimentos no gabinete do prefeito Amin foram da população, que o procurou para falar de emprego, ação social, saúde e asfalto.
Banco do Brasil - Os gerentes do Banco do Brasil, agência local, Edson e Pterson que vieram para apresentar os programas e ações do Banco em benefício da comunidade, também foram recebidos por Amin e pela primeira dama, Mary Hannouche. O Banco do Brasil é um dos parceiros do município e o responsável por várias aplicações e recursos financeiro da cidade.
Zona Azul- No final da tarde, a visita foi dos gerentes do Estacionamento Rotativo Pare Aqui, conhecido como “Zona Azul”, Jaqueline e Gilberto. O encontro marcou o primeiro contato dos empresários com o Secretário de Indústria e Comércio, Deoclides da Cunha, responsável pela pasta e que conheceu os detalhes do estacionamento pago na cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS