CORNÉLIO PROCÓPIO

Empresário Celso Wanderlei Marin deverá assumir Secretaria Municipal de
 Indústria e Comércio
Ex-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cornélio Procópio, Celso Wanderlei Marin foi indicado pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico
O empresário Celso Wanderlei Marin, 54 anos, deverá assumir na próxima semana, a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio de Cornélio Procópio. Ele substitui Deoclides de Araújo Filho, ex-gerente executivo da unidade do SESC local. Segundo o prefeito Amin Hannouche, Marin foi indicado pelos integrantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Codep e pela Associação Comercial e Empresarial, durante reunião realizada esta semana no gabinete oficial. Participaram do encontro com o prefeito Amin Hannouche, os empresários Walter Barros, Carlos Trautwein, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cornélio Procópio, Marcos Pedroso e os vereadores Diones Carlos de Campos, Neto Ananias e André Lima.

Conforme o prefeito Amin Hannouche, o município precisa estar em sintonia com a sociedade civil organizada para que a cidade alcance o desenvolvimento e crescimento necessário. “Precisamos de um excelente relacionamento com a classe empresarial procopense. Por isso pedimos que eles indicassem o nosso Secretário Municipal de Indústria e Comércio. O escolhido, empresário Celso Marin já se comprometeu em trabalhar muito para resgatar a confiança do empresariado local e regional para fortalecer este setor, essencial para o desenvolvimento de nossa cidade”, disse Amin Hannouche. Ele destacou que a posse do novo Secretário de Indústria e Comércio deverá ocorrer na próxima semana. Celso Marin afirmou que está focado na geração de novos empregos e na atração de investimentos comerciais e industriais no município. (Comunicação/Prefeitura)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS