Prefeito Amin Hannouche destaca pauta da reunião da Amunop, Cisnop e Codenop realizada recentemente

Como presidente da Associação dos Municípios do Norte do Paraná, prefeito Amin Hannouche abriu os trabalhos da tri-reunião

O prefeito Amin Hannouche, presidente da Amunop - Associação dos Municípios do Norte do Paraná definiu como muito importante a reunião dos prefeitos que integram a entidade, o Cisnop - Consórcio Intermunicipal de Saúde e o Codenop - Consórcio do Asfalto. O encontro de prefeitos foi realizado no auditório da 18ª Regional de Saúde e contou com a participação de representantes dos 22 municípios que integram o colegiado. A pauta da Amunop teve a participação de representantes da Fomento Paraná, que trouxe uma série de programas e projetos para auxiliar os municípios e micro, pequenos e médios empresários com financiamentos facilitados e ao alcance de todos os interessados.


Os prefeitos que participaram da reunião também conheceram o trabalho que a Celepar - Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná desenvolve. Criada para aproximar a Administração Pública e Sociedade, provendo Soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação a todos os municípios, a Celepar é uma sociedade de economia mista de capital fechado, cujo maior acionista é o Estado do Paraná. A empresa atende os municípios através dos seus núcleos regionais com toda estrutura da administração estadual instalada nos 399 municípios. O objetivo é desenvolver soluções de modernização da gestão pública voltadas à melhoria contínua dos serviços que o governo presta aos cidadãos paranaenses. Ainda na reunião da Amunop, o prefeito reforçou convite da Sociedade Rural da Região de Cornélio Procópio para que as cidades participem da Expocop - Exposição Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Cornélio Procópio, prevista para Outubro e do Campeonato Brasileiro de Motocross que está sendo realizado na cidade. Antes de encerrar o encontro, o prefeito Amin Hannouche convidou todos os prefeitos para participarem da abertura dos Jogos Abertos do Paraná, em Sertaneja, no próximo dia 15 de junho.



























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS