Reconhecimento aos 50 anos da Cia. Iguaçu


Vereadores encaminham Moção de Aplausos à Companhia
Os vereadores de Cornélio Procópio, Raphael Sampaio, Fernando Peppes, Ismar Medeiros da Nóbrega e André Lima, protocolaram na última sessão da Câmara, realizada dia 27,  Moção de aplauso e congratulações para a Cia Iguaçu de Café Solúvel pelos seus cinquenta anos e em reconhecimento a sua história que se mistura com a do município e da vida de muitas famílias que tiveram ou têm funcionários lá.

De acordo com Sampaio, a homenagem aos funcionários e diretores pelo aniversário de cinquenta anos da fundação da Companhia Iguaçu de Café Solúvel é mais do que merecida. “É fundamental nessa importante data, na qual a maior e mais tradicional empresa de Cornélio Procópio comemora meio século de existência participando da história e do desenvolvimento de nossa cidade”, felicita Sampaio.

Histórico - A Cia Iguaçu de Café Solúvel foi fundada em 22 de junho de 1967, pela união de vários cafeicultores da região liderados pelas famílias Miyamoto, Hoffig e Castro, sendo que sua fábrica foi inaugura em 17 de julho de 1971, posteriormente o controle da empresa passou para a Marubeni Corporation.
Considerando que a Cia Iguaçu é hoje uma das maiores indústrias de café solúvel do Brasil e que é parceira da cidade há cinquenta anos, promovendo o desenvolvimento econômico e social, é justa a aprovação da presente Moção, que reafirma o reconhecimento e a importância dessa grande empresa para com nossa querida Cornélio.
Além disso, a Cia Iguaçu de Café Solúvel é um exemplo de empresa, além de gerar emprego a centenas de colaboradores, seus representantes sempre procuraram o crescimento e a excelência de forma ética e responsável, observando a lei e o bom trato com funcionários, clientes e a sociedade procopense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS