SISPUMC: Insalubridade do servidor público

Na tarde desta quarta-feira (28), e diretoria do Sindicato do Servidor Público Municipal (SISPUMC) ,se reuniu em sua sede com a vice- prefeita Angelica Olchaneski, para tratar da insalubridade do servidor público.
Estavam presentes nesta reunião também a diretora Marisa do RH , a diretora administrativo Jaqueline Perisse, e o tesoureiro do sindicato Luis Felipe Graciano (Matsubara).
A reunião tratou dos laudos da insalubridade e vários outros assuntos direcionados ao servidor.
A insalubridade do servidor benefício que foi retirado pelo ex-prefeito Frederico Alves , foi novamente reivindicado pela presidente Bete Bolzan e membros do sindicato, para que o atual prefeito Amin Hannouche começa-se um estudo para restabelecer o benefício perdido, dentro deste estudo a avaliação que quem realmente teria ou não direito ao benefício.
Nesta semana os primeiros laudos já foram apresentados pelo médico do trabalho a diretoria , o trabalho técnico de visitação aos setores públicos realizar as avaliações tem o acompanhamento de representante do sindicato e técnicos do trabalho,e assim que todo o levantamento é feito o material é enviado ao médico do trabalho Dr.Renan para serem concluídos.
A última avaliação será do Sindicato após a avalição do RH, onde será decidido de fato quem deverá usufruir do benefício (insalubridade).
Até o exato momento apenas 7 setores da administração pública foram visitados e ao encerramento desta rotina com os estudos concluídos , o Sindicato estará convocando todos os servidores que foram avaliados para esclarecer todos as dúvidas com relação o caso. 
Todas as tratativas necessárias com relação ao servidor estão sendo reavaliadas  através das iniciativas tomadas pelo Sindicato. Fonte: www.câmerareporter.com.br

Comentários