NOVA AMÉRICA DA COLINA - 57 ANOS

Com obras e shows município comemora aniversário



O prefeito de Nova América da Colina conversou com o Blog do Marcos Junior nesta semana e destacou que seu município vem sendo administrado com gestão e eficiência. O resultado disto será a comemoração de aniversário da cidade com shows e entrega de melhorias e obras.
“Estamos administrando com seriedade o recurso de nossa cidade”, comenta o prefeito. Ele destaca que está sendo construída uma Pista de caminhada e também um novo portal que irá enfeitar a entrada cidade. Além disto, em parceria com o governo do Estado e o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli também são vários projetos que irão de encontro com as necessidades da população.
Para comemorar juntamente com a população todas essas melhorias acontecerá a Exposição de Nova América da Colina (EXPONAC) que acontecerá entre os dias 26 a 30 de julho. No dia 26 será Mariana e Mateus no palco. Que no dia 27 de julho será a vez de Bruno e Marrone abrilhantar a festa. O dia 28 de julho será a vez de Manutti e no dia 29 de julho Milionário e Marciano. Já o dia 30 de julho será a final do rodeio.
“Será uma grande atração e a equipe organizadora está se empenhando para a festa ser melhor que as edições anteriores”, finaliza o prefeito de Nova América da Colina Alexandre Basso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS