NOVA AMÉRICA DA COLINA

Politica de bom exemplo regional

EXPONAC, UM SUCESSO 
O prefeito de Nova América da Colina, Alexandre Basso (Xande) está de parabéns, a EXPONAC que já virou uma grande festa tradicional do Norte do Paraná, recebeu publico recorde em todos os dias e a participação de um grande elenco de autoridades regionais.

Com presença da maioria dos prefeitos da região, além de grande publico Xande ainda foi prestigiado por outras lideranças eclesiásticas e inúmeros ex-prefeitos, além da figura impoluta do Deputado Federal Alex Canziani, que fez o uso da palavra e exaltou a administração de Alexandre Basso, como exemplo e uma das mais produtivas do Paraná, sendo aplaudido longamente pelos presentes.


ABERTURA COM BRUNO E MARRONE
A abertura que aconteceu na última quinta, 27, na cidade de Nova América da Colina foi palco de grandes espetáculos de renome nacional, sendo que já na abertura oficial, depois do rodeio, um super show de som e luz com a dupla Bruno e Marrone que por quase duas horas levantou a multidão num coral de vozes com seus principais sucessos e perolas da nossa querida musica Sertaneja.


Além de Bruno e Marrone, a EXPONAC ainda apresentou shows com Milionário e Marciano, Mariana e Mateus e o cantor Manuti em quatro dias de muita alegria, com entrada franqueada a população.

ONDE DEUS HABITA NADA FALTA

Esta frase pode ser vista no novo “portal” recém-inaugurado na entrada de Nova América da Colina, que faz parte dos trabalhos de revitalização das praças, ruas e calçadas da cidade. E pode se dizer que ela realmente manifesta o momento que a atual administração atravessa. Com muita garra, trabalho e fé, Alexandre Basso, vem promovendo uma verdadeira revolução na cidade que foi transformada pelas inúmeras “obras já realizadas” em um grande canteiro de obras em prol da população.


NOVA AMÉRICA 57 ANOS


As conquistas da “princesinha” do Norte do Paraná fazem um brinde aos 57 anos de emancipação política da cidade. Com a prefeitura aparelhada, frota de veículos renovadas, asfalto em quase todas vias da cidade, iluminação, praças, calçadas, valorização do servidor público e valorização da própria cidade, Alexandre Basso vem testemunhando a importância da fé e do trabalho juntos, tanto que as comemorações de aniversário que culminou na grande festa da EXPONAC, começou bem antes com as varais obras, a visita do governador Beto Richa entregando novas viaturas e o lançamento do portal, sempre debaixo da benção da fé onde a comunidade envolvida, puderam inclusive celebrar uma missa de Ação de Graças, ainda no dia 23.






UM LIDER NATURAL E REGIONAL

Com tanta disposição e reconhecimento pelo trabalho, é claro que Alexandre Basso passa a ser uma grande referência como liderança para toda região, prova disto a maciça presença de dezenas de prefeitos e ex-prefeitos, presidentes de legislativos, vereadores e autoridades no evento promovido por sua gestão. Nas palavras do deputado Alex Canziani, que não poupou elogios, Xande seria naturalmente o nome para o resgate da representação do Norte do Paraná, somando com ele mesmo a frente de defesa e trabalho por toda região no Congresso Nacional.
Marcio Montanha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS