SANTA CECÍLIA DO PAVAO

Prefeitura já pagou a 1ª PARCELA do 13º Salário aos funcionários

O prefeito Edimar Santos e o vice-prefeito Paulo Vietze anunciaram o pagamento antecipado do 13o. Salário ao funcionalismo municipal, pois com isso, serão injetados 250 mil no comércio local e garante valores antecipados ao funcionalismo.
A Prefeitura de Santa Cecilia do Pavão já efetuou o depósito nas contas dos funcionários referente a 1ª parcela do décimo terceiro salário dos servidores públicos.
O prefeito tambem confirmou a normalidade do PAGAMENTO MENSAL que acontece sempre no último dia útil de cada mês.
Importante agradecer aos nossos vereadores pelo apoio e responsabilidade nas medidas administrativas realizadas para melhorar a arrecadação e aquelas para evitar desperdícios de recursos na gestão. Ressaltar o diálogo com o Sindicato dos Funcionários Públicos através da presidente Cidinha Gavioli Martins e sua diretoria.
Num cenário econômico adverso, o pagamento da primeira parcela do 13º que correspondente a 50% do salário vai beneficiar aos servidores. Serão injetados na nossa economia, especialmente fortalecendo o comércio local.
"Estava pagando juros de um emprestimo e tava judiando, com essa parcela vou quitar minha conta e sair dos juros que me sangra todo mês ", comentou uma funcionária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS