NA CAPITAL PARANAENSE

Em Curitiba, Prefeito Amin auxilia UENP na busca de recursos para ampliação do Campus Universitário

A ampliação visa à construção de três blocos no Campus localizado na PR 160, saída de Leópolis e unificação dos trabalhos da Universidade Estadual

Curitiba- O Prefeito de Cornélio Procópio, Amin José Hannouche, em viagem a Curitiba, esteve em reunião com o Governador Beto Richa, junto com a reitora da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Fátima Paduan, para buscar apoio na ampliação do Campus Universitário da Universidade localizado em Cornélio. O encontro aconteceu na manhã de terça-feira, 19, e também contou com apoios importantes do Deputado Estadual e Líder do Governo, Luiz Cláudio Romanelli, e do Secretário de Ciência e Tecnologia, João Carlos Gomes.
A intenção da Universidade é ampliar o campus localizado na PR 160 com a construção de três novos blocos e assim unificar os trabalhos e ações da Instituição de Ensino.

“É um pleito que beneficiará toda a comunidade escolar e facilitará as ações educacionais de muito profissionais que ali trabalham, por isso estamos nos empenhando para buscar aqui com o Governador Beto Richa, com o Deputado Romanelli e com Secretário João Carlos, recursos para que esta ampliação venha a ser realidade no Campus de Cornélio Procópio”, declarou o Prefeito Amin Hannouche. Esta viagem é o resultado de um encontro recente entre o prefeito Amin, do deputado Luiz Claudio Romanelli, do Deputado Federal Alex Canziani com os dirigentes do polo que se uniram para ir em busca da concretização desta obra. Atualmente a UENP dispõe de dois locais distantes para atender milhares de alunos, a UENP Centro, localizada na Rua Portugal 340 e o Campus da UENP, localizada na PR-160, KM 0 (Saída para Leópolis). (Comunicação/Prefeitura)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS