PREFEITO DEFINE METAS COM SECRETARIADOS PARA FECHAR BEM O CRONOGRAMA DE 2017

 Aconteceu na tarde do dia 8, a primeira reunião do mês com todo o secretariado, onde o prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos definiu e cobrou o cronograma de metas e prazos a serem cumpridas até o fim deste ano. Esse encontro acontece a cada 15 dias com o propósito de estudar formas eficientes para colocar em prática projetos e investimentos que potencializem o municipio.

Os secretários apresentaram balanço das ações realizadas nos primeiros nove meses de gestão. Para o prefeito, a reunião demonstra o compromisso da administração na construção de políticas públicas que colaborem para com o desenvolvimento de Santa Cecilia do Pavão e, consequentemente, resultem na melhoria da qualidade de vida da população.
“É um encontro de balanço, de avaliação, mas acima de tudo uma oportunidade para reforçar nossos objetivos e prazos, conseguindo assim fechar o ano de 2017 com chave de ouro". Destaca que há muitas ações que já foram realizadas, mas pondera que o mais importante é aquilo que ainda tem pela frente. "São quatro meses e existe uma expectativa enorme da população. Queremos corresponder entregando o maior número possível de benefícios”. ressaltou o prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS