NOVO EMPREENDIMENTO

Molinis inaugura sua sexta loja

Em solenidade simples, mas marcada por muita emoção, o Grupo Molinis realizou, no início da tarde de terça-feira, (03), em Cornélio Procópio, a inauguração de sua sexta loja, que vem consolidar a liderança da empresa na região do Norte Pioneiro. Trata-se de um empreendimento de porte, instalado num imóvel de quase dois mil metros quadrados, dos quais, 1.300 metros somente para a área de venda.
A nova loja revela o arrojo e espírito empreendedor do empresário José Carlos Molini, que juntamente com sua filha, Ana Carla Molini, tem revolucionado o setor supermercadista da região, com a operação de lojas modernas, com enfoque prioritário no seguimento de perecíveis.
Instalada em área nobre da cidade, com fácil acesso, o novo Supermercado Molinis inicia atividades oferecendo 60 empregos diretos e cerca de 40 indiretos. O projeto, segundo Zé Carlos, como á carinhosamente chamado o empresário, começou a ser idealizado há cerca de 6 meses, dentro da necessidade do Grupo Molinis de expandir suas atividades.
A nova loja vem se somar às quatro unidades de Jacarezinho, três supermercados e uma panificadora e à loja de Santo Antônio da Platina, hoje líder absoluta no mercado local.Com esta nova loja o grupo empresarial supera a marca de 300 empregos diretos, conforme revela seu diretor.
Molini desembarca em Cornélio Procópio, já pensando na possibilidade de uma segunda unidade naquela cidade polo. Pelo menos outras 10 cidades daquela microrregião reforçam o comércio local, sem contar a importância no setor educacional e de saúde.
Inauguração
A solenidade de inauguração da loja de Cornélio Procópio contou com a presença das mais expressivas lideranças políticas e empresariais do município. O prefeito da cidade, Amin Hannouche foi representado por sua vice,  Angélica Ochanelski, tendo em vista que o titular esta em viagem representando o Executivo. Em sua fala, ela destacou a parceria entre a administração municipal e o Grupo Molini, tornando possível o empreendimento.
O presidente da Câmara de Vereadores, Helvécio Alves Badaró assinalou o papel do Grupo Molinis, marcando uma nova etapa na economia local e na geração de empregos.
Celso Marin, secretário de Indústria e Comércio de Cornélio Procópio ressaltou a confiança do Grupo Molini no município ao realizar um investimento de porte num momento em que tantos pregam a crise. O arrojo do grupo empresarial, na sua visão, é a prova de “quem trabalha, vence”.
A empresária Ana Carla Molini enfatizou o relacionamento com a nova equipe de funcionários, a quem classificou de uma nova família. Para ela, o sucesso das empresas do grupo é seu comprometimento com a qualidade e com a prestação de serviço de qualidade. Ela complementou agradecendo o apoio e parceria da ad ministração municipal, que na sua avaliação, teve papel fundamental na viabilização do empreendimento.
O empresário José Carlos Molini, por sua vez, manifestou sua gratidão pelo apoio que recebeu de todos os seguimentos da administração local e enfatizou a presença de seus familiares. Dirigindo-se aos funcionários da nova loja disse que eles é que fazem a diferença no empreendimento e é com esse espírito renovador que consolida a crença no sucesso do empreendimento.
Antes de desatar a fita inaugural, as instalações do novo supermercado receberam as bênçãos ecumênicas ministradas pelo Padre Zezinho e pelo pastor Helder, presidente do Conselho de Pastores de Cornélio Procópio. Com a abertura das portas do novo Supermercado Molinis, dezenas de pessoas percorreram com avidez as gondolas da loja aproveitando a promoção de inauguração preparada pela instituição.


TEXTO E FOTOS: JORNAL TRIBUNA DO VALE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS