CARNAVAL DE RUA EM CORNÉLIO PROCÓPIO: CERCA DE 15 MIL PESSOAS PASSARAM PELA AVENIDA NESTAS CINCO NOITES DE FOLIA
Com recorde de público, Carnaval de Cornélio supera expectativas Cerca de 150 mil pessoas passaram pela Avenida XV em cinco noites de folia
Com recorde de público, Carnaval de Cornélio supera expectativas
Cerca de 150 mil pessoas passaram pela Avenida XV em cinco noites de folia
Cornélio Procópio chamou a atenção de todo o Estado do Paraná pelo grande Carnaval realizado entre os dias 17 e 21 de fevereiro. Cerca de 150 mil foliões passaram pela Avenida XV de novembro nas cinco noites de festa. Nem o tempo de chuva impediu que a comemoração batesse recorde de público. O maior público da festa foi visto na segunda-feira (20) com a apresentação do grupo Bonde do Tigrão, que atraiu mais de 35 mil pessoas para as ruas. Amin Hannouche, prefeito de Cornélio Procópio comemorou a retomada da festa na cidade, que não aconteceu nos últimos dois anos devido à pandemia da Covid-19.
“Inovamos este ano e trouxemos atrações de renome nacional para animar o Carnaval de 2023; visivelmente à população aprovou nossa iniciativa para a realização desta que já é uma festa tradicional na nossa cidade”, enfatizou. Segundo ele, apesar do município ter tradição nas festas de rua, ele garante que essa foi a maior edição de todos os carnavais de Cornélio Procópio, com a presença de artistas de renome nacional e a participação de blocos carnavalescos locais.
Cantora Carla Cristina, ex-vocalista da banda As Meninas abriu as festividades. Dias 18 e 19 o show foi de Carla Visi, ex-vocalista do grupo Cheiro de Amor. O funk ficou por conta do grupo Bonde do Tigrão, na segunda-feira. Encerramento contou com a participação da dupla Gabi e Zanetti. Três blocos locais se apresentaram na avenida: Família É Nóis no Samba, Bloco do Neno e Bloco Pode Vim. A banda O Bahia, comandou antes dos shows no trio elétrico Canibal. A presença ilustre e marcante no evento, junto com a vice-prefeita, Angélica Olchaneski, foi da Deputada Federal, Luisa Canziani, que prestigiou a folia. (Comunicação / Prefeitura)
- Escrito por Najylla Nogueira
Comentários
Postar um comentário