Toninho Wandscheer toma posse e assume mandato na Câmara pela terceira vez

 Toninho Wandscheer toma posse e assume mandato na Câmara pela terceira vez


Há mais de 30 anos na vida pública, Toninho Wandscheer é filiado ao PP e foi eleito com 74.263 nas eleições de 2022


Nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, foi realizada a Cerimônia de Posse dos deputados federais. A solenidade aconteceu no Plenário Ulysses Guimarães, da Câmara dos Deputados. Um dos 513 parlamentares que tomou posse hoje foi Toninho Wandscheer. Paranaense, engenheiro civil e corretor de imóveis, ele chega ao seu terceiro mandato consecutivo. Já foi foi prefeito de Fazenda Rio Grande, cidade da Região Metropolitana de Curitiba, por duas vezes e eleito deputado estadual.

“Aproveito para mais uma vez agradecer aos 74.263 eleitores que confiaram seus votos a mim. Estou na política porque acredito que, com honestidade e competência, é possível melhorar a vida das pessoas. Hoje iniciamos mais uma missão que o povo paranaense me confiou. Chegamos ao nosso terceiro mandato na Câmara! Daremos continuidade ao nosso trabalho pelo Paraná e ajudaremos o Brasil a encontrar o rumo do desenvolvimento. Que Deus abençoe a nossa caminhada”, disse Wandscheer.

Toninho é considerado um deputado municipalista, que trabalha para ajudar a resolver os problemas das cidades, defendendo os interesses do Estado, atendendo bases, conversando com prefeitos e vereadores e principalmente, fazendo com que mais recursos cheguem aos municípios paranaenses. Segundo ele, o maior beneficiado com as políticas públicas tem que ser o povo. Vale destacar ainda, que ele é o coordenador da Bancada Paranaense Federal desde 2016.

Dobradinha
O filho do Deputado Toninho, também foi empossado como deputado estadual. Alisson Wandscheer exercerá o mandato na Assembleia Legislativa pelo Pros. “Minha maior alegria. Com o Alisson na Assembleia Legislativa vamos unir forças, trabalhar juntos e fazer muito mais pelo nosso Paraná!”, finalizou Toninho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS