AMP, CNM, prefeitos e prefeitas trocam experiências e alinham com Governo do Estado e OCDE parceria para aceleração dos 17 ODS no Paraná

 AMP, CNM, prefeitos e prefeitas trocam experiências e alinham com Governo do Estado e OCDE parceria para aceleração dos 17 ODS no Paraná

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar dos Santos, o segundo vice-presidente da CNM (Confederação Nacional de Municípios) e prefeito de Nova Olímpia, Luiz Sorvos, o diretor da CNM Joarez Henrichs, prefeitos e prefeitas de 23 cidades do Paraná reuniram-se hoje em Curitiba para trocar experiências e alinhar, junto com o Governo do Estado e a OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico), parcerias e ações para aceleração dos 17 ODS no Paraná.



A superintendente de Desenvolvimento Econômico e Social do Paraná e vice-presidente do Cedes (Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico Social), Keli Guimarães, conduziu a solenidade, ao lado da comitiva da OCDE que, em sua quarta missão no Paraná, discutiu o desenvolvimento dos 17 ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) no Estado.



Da reunião, participaram ainda Stephan Marta, coordenador do Programa da Abordagem Territorial dos ODS, e Boris Schimidt, representante da Região de Heike-Neckar, e representantes da Frebnte Nacional dos Prefeitos e do ICS (Instituto Cidades Sustentável).
Participaram ainda prefeitos, prefeitas e representantes das cidades de Ampére, Araucária, Assaí, Atalaia, Boa Esperança, Campo do Tenente, Campo Largo, Curitiba, Fernandes Pinheiro, General Carneiro, Godoy Moreira, Guaraqueçaba, Ibaiti, Ipiranga, Laranjal, Nova Olímpia, Peabiru, Prudentópolis, Querência do Norte, Reserva do Iguaçu, São Manoel do Paraná, Tamarana e Cruzeiro do Oeste.


Edimar parabenizou os organizadores pelo evento. "Os municípios têm feito a sua parte na implantação dos ODS. Contem conosco naquilo que precisaram. Estamos juntos. Obrigado e parabéns pelo evento, em nome de todos os municípios do Paraná", disse.






DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DA AMP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS