Dia dos Namorados no comércio de Cornélio Procópio terá inauguração e sorteio de prêmios para casais


“Dia dos Namorados, Amor Envolvente”. Este é o tema da campanha que a Associação Comercial e Empresarial (ACECP) vai promover para aquecer as vendas do Dia dos Namorados a ser comemorado no dia 12 de junho. A iniciativa é mais um atrativo do sábado, que marcará a inauguração do novo calçadão pelo prefeito Amin Hannouche, e terá sorteios aos consumidores que comprarem no comércio local.

A partir do dia 1º, uma extensa campanha será desenvolvida na cidade, com o apoio da prefeitura do município. A promoção envolve ampla distribuição de panfletos, inserções na mídia e propaganda ambulante na cidade e região para anunciar o que será oferecido como estímulo para incrementar as vendas, a exemplo do que ocorreu recentemente na comemoração do Dia das Mães.

Segundo os dirigentes da ACECP, a campanha será desenvolvida de 02 a 11 de junho. Nesse período, todos os estabelecimentos comerciais conveniados estarão envolvidos com recreação e cultura, além de sorteios com premiações alusivas à data.

No dia 12, serão sorteados entre os consumidores que preencheram seus cupons nas lojas, vinte casais com um jantar romântico e um casal com um final de semana, respectivamente, na Água Doce Cachaçaria e Aguativa Golf Resort, que são parceiros da promoção. Este sorteio será no calçadão às 17h30.

Neste período, o comércio estará aberto das 9h às 17h, nos sábados dos dias 05 e 12. Além da Prefeitura do Município e as empresas mencionadas, a campanha da ACECP conta também com apoio do Sindicato do Comércio Varejista (SICOV), Câmara da Mulher Empreendedora e unidades locais do SESC e SENAC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS