SESSÃO NORMAL TRANQUILA

Encerrado a minutos a sessão normal da Câmara Municipal de Vereadores de Cornélio Procópio, quando foram discutidos pelos vereadores: Edimar Gomes, Sebastião da Câmara, Lagoa, Mexo, Ricardo Leite, Aurora e Vanildo Sotero, os seguintes assuntos: Projeto de Lei 497/2010, do Executivo Municipal, dando nova redação ao inciso XXIII, do art. 1º da Lei 598/10, em segunda votação;
Em primeira votação, o PL 08/2010, do LMunicipal, que declara de utilidade pública a ARECOP; Também o PL 09/2010, declara de Utilidade Pública a entidade Movimento da Conscientização Ecológica.
Foram aprovadas diversas indicações como: colocação de quebra-molas na rua Adão Reghin, próximo ao lago São Luiz, de autoria do vereador Sebastião Lagoa. Revitalização do Campo de Futebol do Jardim Figueira e colocação de redutores na Rua Alfredo José de Carvalho, próximo ao S. Center, execução de calçadas na Rua Mal. Deodoro, autores: vereadores Aurora e Mexo; Recape asfáltico e faixa de pedestres na Rua dos Andradas, autor, Sebastião Lagoa. O Vereador Vanildo Sotero teve aprovadas as indicaçÕes: Colocação de Super Poste na Rua Rouxinol, Jardim Nova Esperança; redutores de velocidade na Rua Quintino Bocaiúva e instalãção de semáforos na Av. XV esquina c/ Quintino Bocaiúva. As sessão foi presidida pelo vereador Ricardo Leite e secretariada por Edimar Gomes Filho.

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
Foi adiada a votação para o dia 1 de junho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS