Brasil x Tanzânia – Seleção Brasileira goleia de 5 a 1

A Seleção Brasileira realizou na manhã desta segunda-feira(7), o seu último amistoso antes da Copa do Mundo da África 2010.
O Amistoso, foi disputado contra a seleção da Tanzânia e a seleção canarinho goleou por 5 a 1.
Os gols da partida foram marcados por Robinho (aos 10 e 33 minutos da primeira etapa), Ramires (aos 7 e 46 minutos do segundo tempo) e Kaká (aos 30 minutos do segundo tempo). Já a Tanzânia, fez o seu gol de honra com Azziz (aos 42 minutos da segunda etapa).

Lula deve pode assistir a final da Copa do Mundo na Africa do Sul
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva é apaixonado por futebol é isso um fato conhecido de todo brasileiro. Lula não mede esforços para esconder sua paixão e sempre usa o esporte como metáfora de sua atuação política, ele já comparou Dunga a um “comandante” e disse que a Seleção vai ganhar a Copa.
Agora o Presidente declarou que vai ver todos os jogos da Seleção pela TV e torcer pela equipe, vai visitar a África do Sul no dia 9 de julho e possivelmente ficará no país para assistir à final da competição, que acontece dois dias depois.
Lula disse que terá que ficar para a final mesmo que a Seleção não esteja na disputa por que o Brasil é o próximo país a sediar a Copa, mas que prefere que nós estejamos disputando o título. O que é obviamente o desejo de todos os brasileiros, não só do presidente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS