Acidente vitimou o locutor de rodeio Fábio Aguiar e sua filha Thayane

Um trágico acidente vitimou o locutor e empresário Fábio Silva Santos, de 38 anos, e a sua filha, Thayane Policarpo dos Santos, de 11 anos.
O veículo em que estavam, uma camionete TOYOTA HYLLUX, placas AIT-3369, de Curitiba (PR) foi encontrada por volta das 12h desta sexta-feira (24) dentro de um rio no Km 69 da PR-218, próximo ao município de Jundiaí do Sul.
Um cidadão que passava de trator pelo local avistou uma clareira no acostamento e percebeu marcas de frenagem na rodovia, e ao verificar, acabou encontrando o veículo dentro do rio.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina chegaram rapidamente ao local após serem acionados, mas as vítimas já estavam em óbito.
Amigos do locutor “Fábio Aguiar”, como era conhecido, chegaram ao local e pareciam não acreditar no que viam. Segundo informações colhidas no local, o locutor estaria indo para um churrasco na tarde de ontem (23) na companhia da filha, e teria feito contato por celular com um amigo por volta das 18h, o que leva a crer que o acidente tenha ocorrido próximo a esse horário.
As equipes de resgate comandadas pelo sargento Souza e sargento Leonel do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina, tiveram bastante trabalho para retirar os corpos das ferragens, devido o veículo estar dentro do rio. Os corpos foram entregues a funerária São Carlos de Ribeirão do Pinhal, cidade em que morava o locutor.
A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para registrar a ocorrência e controlar o tráfego de veículos.Fonte Rádio Cabiuna

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS