ACIDENTES COM MORTES MARCAM SEMANA

A semana que antecedeu o Natal foi marcada por diversos acidentes na região de Cornélio Procópio, houve acidente de moto, com uma morte, carro bateu em árvore próximo ao Cisnop deixando feridos, carro desgovernado no Florêncio Rebolho, trabalhador morre embaixo de caminhão de lixo. Confira as informações do site anuncifacil:


Acidente grave - 
Carro bate em árvore e deixa 
06 vítimas feridas em Cornélio Procópio

No dia 25 - Natal - por volta das 15h32m na Rua Bento Ferraz de Campos (próximo ao Ginásio de Esportes Gatinho) ocorreu uma colisão de um veículo contra uma árvore.

Segundo relato do Sargento Amarildo do Corpo de Bombeiros o acidente ocorreu quando o veículo Corsa Wind conduzido por Danilo 21 anos, passava pela linha férrea perdeu o controle vindo a colidir com uma árvore.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local prestando atendimento as vitimas, o que foi muito difícil, com uma única ambulância, sendo necessário pedir em caráter de urgência a ambulância do município.

O Caminhão do Corpo de Bombeiros também foi utilizado para retirar o condutor Danilo que estava preso nas ferragens e foi transportado pela viatura da Policia Militar até a Santa Casa, devido estar em estado grave e não dar tempo de esperar as ambulâncias retornarem e encaminhá-lo até ao Hospital.

As passageiras: Maria de Fátima 41 anos teve contusão em joelho e abdômen, Ana Paula 20 anos teve ferimento em braço direito, a menor de 17 anos teve FCC- Ferimento Corte Contuso em testa e escoriações e contusões e uma outra menor de 16 anos teve ferimentos leves.

A menor de 16 anos que teve TCE – Traumatismo Craniano encefálico e trauma de tórax com suspeita de hemorragia interna, foi levada em caráter de urgência para a Santa Casa.

O Condutor Danilo teve trauma de tórax, ferimentos em face, avulsão de dentes, com suspeita de hemorragia interna.

Todas as vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa local e atendidas na emergência.

A Policia Militar e os Soldados Antonio e Bruniera que estavam de folga, também muito contribuíram para a rapidez no atendimento e remoção das vítimas.

Fatalidade - Trabalhador da coleta de lixo é atropelado pelo caminhão no qual trabalhava em Cornélio Procópio



Dia 24, por volta das 16h40m na Rua Alfredo Leôncio Dias, no Jardim Primavera em Cornélio Procópio, ocorreu uma fatalidade envolvendo o Sr Cosme Casemiro (popular Sasa) 42 anos, trabalhador do caminhão de coleta de lixo.

Segundo relato de um companheiro de trabalho que estava no local, o acidente ocorreu quando uma senhora veio entregar uma sacola de lixo e o caminhão já estava em movimento, dando ré, pois a rua era sem saída, ao voltar para subir no caminhão, acabou escorregando e a roda do caminhão passou em cima de seu abdômen e pernas.

A Equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas a vítima já estava em óbito.

As equipes da Policia Civil e da Policia Militar também estiveram no local para liberar o corpo e registrar o acidente.

O motorista do caminhão foi encaminhado até a Santa Casa local em estado de choque e os outros companheiros de trabalho do caminhão ficaram muito abalados com a fatalidade.

O Sr André Luiz Liévore, representante da Prefeitura do Município esteve no local para prestar toda a assistência necessária.





A Funerária São Luiz e Cristo Rei estiveram no local para encaminhar o corpo até ao IML.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS