Amin nomeia Sílvio Cunha como novo secretário de Indústria e Comércio

 
A nomeação do ex-prefeito Sílvio Cunha como novo secretário municipal de Indústria e Comércio, foi um dos assuntos tratados pelo prefeito Amin Hannouche no começo desta semana durante a entrevista coletiva que concedeu à imprensa local em seu gabinete. Sílvio, que no governo estadual anterior respondia pelo Escritório Regional da Cohapar local, substitui Iran de Rezende, hoje diretor-geral da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Promoção Social.

Ao ser apresentado, disse que um dos seus primeiros desafios será o de resgatar terrenos cedidos pelo município por administrações anteriores e que hoje estão ociosos e poderão servir para novas doações. Disse que muitos desses terrenos, estão no parque industrial Dr. Domingos Soares Filho, que será a primeira área a ser visitada. A proposta, segundo ele, integra um plano que pretende promover para atrair empresas e gerar empregos.

Afirmou que quer se reunir com empresários locais com o objetivo para discutir com eles metas de instalação ou expansão de empresas, caso se comprometam com a geração de novos empregos. Adiantou também que tentará conquistar o imóvel da antiga indústria Fujimura para abrigar ali a primeira empresa que pretende trazer para Cornélio Procópio, através da sua nova pasta.

CONFIANÇA - O prefeito Amin Hannouche classificou a vinda de Cunha para sua equipe como grande aquisição. “É nosso amigo pessoal e temos confiança plena de que ele poderá desenvolver um grande trabalho, principalmente tendo agora à frente a Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Promoção Social, o deputado Luiz Cláudio Romanelli, que foi o deputado de Cornélio Procópio, apoiado por nossa administração”, disse Amin.

O prefeito lembrou também que o novo secretário municipal também pertence ao seu partido, o PP, que tem no Estado, o secretário de Indústria e Comércio, Ricardo Barros. “Tenho certeza que Barros vai trabalhar de formar harmônica com o município, no sentido da promoção de cursos pela Escola do Trabalho, através da pasta do Romanelli e através da busca incessante de novos investimentos e novas empresas para o município”, apostou o prefeito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS