BETO RICHA PRESENTE DA ABERTURA DA 29ª EFAPI E POSSE DA AMUNORPI E CISNORPI



O governador Beto Richa (PSDB) visitou no final da tarde desta quinta-feira, dia 31, o Parque de Exposições Alicio Dias dos Reis, em Santo Antônio da Platina, onde acontece a 39ª Exposição-Feira Agropecuária, Comercial e Industrial do Norte Pioneiro (EFAPI). A Expo 2011 começou ontem, mas a abertura oficial, com autoridades, foi hoje, com a presença de Beto Richa.
A posse da nova diretoria da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi), aconteceu no Centro de Tradição Gaúcha (CTG), localizado dentro do Parque de Exposições Alicio Dias dos Reis. O prefeito Cláudio Revelino (PR), de Joaquim Távora é o novo presidente da AMUNORPI.
Cisnorpi também deu posse à nova Diretoria Administrativa e Conselho Fiscal para o biênio 2011/2012, sendo empossado como presidente, o prefeito de Ibaiti, Luiz Carlos Peté dos Santos.

Logo em seguida, o Governador se dirigiu até o Parque de Exposições, fazendo a abertura oficial.
Beto Richa chegou a Santo Antônio da Platina às 17:30 horas, onde  participou  da reunião festiva da Amunorpi e Cisnorpi. Também estiveram presença os secretários Luis Cláudio Romanelli (do Trabalho, Emprego e Promoção Social) e Michele Caputo Neto, da Saúde. O deputado estadual Hermas Brandão Júnior (PSB), Deputado Pedro  Lupion, Deputado Alex Canziani e André Vargas, Mounir Chaowiche (Cohapar),  além de prefeitoe se outras autoridades políticas  da região que acompanharam  a comitiva do governador. O Governador Beto Richa fez a entrega de diversos veículos para a Emater.

COMITIVA PROCOPENSE





Liderados pelo prefeito procopense e presidente da Amunop, Amin José Hannouche e Calil Hannouche, Superintendente da Cohapar, uma comitiva procopense se fez presente prestigiando o evento: Dr. José do Carmo Neto, Provedor da Santa Casa de Cornélio Procópio, Dr. Lavorato, Chefe da 18.a Regional da Saúde, sediada em Cornélio Procópio, além do Secretário de Imprensa do Município, Marcelo Vila. A comitiva foi agendar uma reunião com o Secretário da Saúde, na próxima semana em Curitiba, quando será tratado sobre uma ajuda financeira à Santa Casa e também sobre o Hospital Regional de Cornélio Procópio.

Esta é a segunda vez (a primeira como governador empossado) que Beto Richa visita aquela  região depois de eleito governador. A primeira aconteceu durante o segundo turno das eleições presidenciais, quando o tucano visitou a região para agradecer aos eleitores e pedir votos para o candidato José Serra (PSDB). Beto também já manteve uma reunião oficial com o prefeito da região, que estiveram em Curitiba para estreitar relacionamentos com o novo governo.

























 



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS