Prefeitura de Cornélio comemora a Páscoa distribuindo mais de 3 mil ovos para alunos do município


Nesta quarta-feira (20), mais de 3.500 alunos matriculados na rede municipal, receberam com olhares animados os ovos de Páscoa oferecidos pela prefeitura através da Secretaria Municipal de Integração e Desenvolvimento Social (Semides), sob coordenação do próprio prefeito Amin Hannouche e da primeira dama, Mary Alcântara Hannouce. A entrega dos ovos aconteceu no período da manhã e da tarde na Escola de Educação Especial, em nove CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil) e em 15 escolas da rede municipal, comemorando a Páscoa, celebrada no dia 24.

As crianças que receberam os presentes retribuíram o carinho, cantando canções infantis de páscoa, usando máscaras com as orelhinhas de Coelho. Ainda, durante a entrega dos chocolates também houve coreografias sobre o tema, teatrinho e muitos desenhos coloridos espalhados pelas escolas, tudo feito pelos alunos.

A entrega dos ovos faz parte das atividades pedagógicas praticadas dentro das escolas, onde os alunos aprendem o verdadeiro significado da Páscoa. “É uma ação que vem sendo praticada desde o início da primeira do prefeito Amin Hannouche, trazendo mais alegria para nossas crianças. A iniciativa faz com que muitas delas, cujas famílias não têm condições de comprar o ovo, tenham também uma páscoa mais feliz”, disse a diretora da Educação, Maria Aparecida Ribeiro de Oliveira.

VEJA AS FOTOS DA ENTREGA




 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS