Hermas Junior participa de homenagens no 2o.Batalhão

Aconteceu na sexta-feira, dia 27, na sede do 2º Batalhão de Jacarezinho, uma solenidade a fim de reconhecer a dedicação e comprometimento com a profissão, principalmente no combate ao narcotráfico em Santo Antônio da Platina, Jacarezinho e região.

A solenidade contou com a presença do deputado estadual Hermas Brandão Júnior(PSB), do presidente  da Câmara de Cambará  João Antonio Tineli(PMDB), do presidente do Grupo Certano , Luiz Antônio Dias, além de demais autoridades, bem como dos  alunos da Escolinha de Karatê do 2º Batalhão/Prefeitura de Jacarezinho, sob supervisão do professor Crispim,professores e alunos da APAE.

O comandante do batalhão, Airton Diniz, parabenizou os PMs pelo resultado das Operações Policiais Militares agradeceu a presença do parlamentar e demais autoridades, alunos e professores e afirmou: “Este Comando reconhece os excelentes trabalhos desempenhados pelos PMs; os trabalhos em conjunto resultaram em apreensões e prisões significativas, demonstrando, assim o  elevado nível de comprometimento destes profissionais,  com a organização e a causa pública. Com relação às ocorrências de destaque,  foram apreendidas consideráveis quantidade de crack,  cocaína,  maconha,  prisões de indivíduos que estavam realizando furtos na cidade, recuperação de objetos roubados e furtados,  enfim, um trabalho admirável digno de reconhecimento, o qual vem repercutindo positivamente na opinião pública”.
Também foram homenageados os Soldados Bombeiros Júlio César Silva Bernardino  e Ruan Fernando da Silva, em virtude de participarem efetivamente na prisão em flagrante de um elemento que realizou um roubo, em Santo Antônio da Platina. Por fim, falou sobre a importância da presença dos alunos da APAE de Jacarezinho e da Escolinha de Karatê na solenidade, agradecendo também, o "apoio irrestrito" sempre dispensando por Brandão Júnior à Segurança Pública, em especial à Policia Militar e a comunidade do Norte Pioneiro do Paraná. 

O parlamentar reiterou as palavras de Diniz, afirmando se sentir honrado pelo convite, falando sobre a profissão Policial Militar e parabenizando os homenageados.

Ao final todos foram convidados a participarem de celebração de Missa, na quadra poliesportiva do 2º Batalhão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS