Prefeitura promove Dia da Beleza para trabalhadores



A Prefeitura Municipal de Cornélio Procópio, através da Agência do Trabalhador, em parceria com o SENAC promoveu na última segunda-feira (23) um dia de beleza para trabalhadores e também para aquelas pessoas que passam pela agência à procura de empregos. “Este é um evento para celebrar o mês do trabalhador, devido ao seu dia (1º de maio). É uma forma de presentearmos e homenagearmos as pessoas que passam aqui pela agência”, explicou o gerente da Agência do Trabalhador, Luiz Felipe Graciano, o Matsubara.
Mais de cem pessoas foram atendidas por cursandos e instrutores do SENAC, com cortes de cabelo e manicure. De acordo com a Supervisora de Educação Profissional do SENAC, Roseli de Fátima Casasanta Bidóia, esta é uma das várias ações que o órgão vem realizando em prol da comunidade procopense. “Estamos aproveitando o mês de maio que é dedicado aos trabalhadores e às mães para intensificarmos nossas ações. Somente este mês atendemos 1800 pessoas, gratuitamente, em parcerias com outras instituições e empresas”, ressaltou a supervisora.
 
Ainda em parceria com o SENAC, a Agência do Trabalhador está oferecendo o curso “Empregabilidade e o Mercado de Trabalho”, que acontece de 30/05 a 03/06. As inscrições também estão abertas e vão até o dia 30. Além desse curso estão abertas as inscrições para o curso de filetagem de peixe (48 vagas) e eletricista (15 vagas). Todos os cursos são gratuitos e os interessados deverão comparecer à Agência do Trabalhador (Rua Massud Amin, 165), munidos de carteira de trabalho, RG e CPF. Mais informações no local ou através do telefone (43) 3523-2884.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS