OCORRÊNCIAS POLICIAIS

OCORRÊNCIAS POLICIAIS ATENDIDAS DIAS 06 E 07 PARA 08 DE AGOSTO 2011

CORNÉLIO PROCÓPIO:
DROGA PARA CONSUMO PESSOAL: Equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida Barão do Rio Branco, às 20h00 do dia 06 de Agosto, momento em que se deu abordagem preventiva há cinco indivíduos que se achavam próximo a um GM/Ômega estacionado. No interior do veículo foi localizada uma jaqueta contendo pequena quantidade de cocaína. Um dos cinco ocupantes confessou ser dele a droga, e, portanto, foi conduzido para o devido procedimento legal.
-  Às 22h00 horas do dia 06 de Agosto, equipe PM realizava patrulhamento pelo interior da Vila Nova, momento em que um indivíduo de 23 anos, o qual denotava atitude suspeita foi abordado e revistado, sendo que, com ele foi apreendida pequena quantidade de cocaína. Logo, encaminharam-no junto à droga para o devido procedimento legal.
ABORDAGEM A SUSPEITOS DE ROUBO
Em data de 07 de Agosto, por volta de 21h40m, através de diligências, equipe PM obteve sucesso em localizar o paradeiro de dois de três indivíduos suspeitos de cometimento de roubo contra a Pizzaria Forninho, e contra a Boate Real Prive; crimes esses ocorridos em datas de 05 e 06 de Agosto, respectivamente. O primeiro suspeito a ser localizado foi um adolescente de 16 anos, o qual se encontrava próximo ao antigo Frigorífico na Rua Paula Gomes. Após confessar seu envolvimento, ele também confessou os nomes dos cúmplices, sendo que, um deles Willian Morais, 23 anos, também foi conduzido. O terceiro cúmplice, por nome “Rodrigo”, ainda não foi localizado, entretanto, todos os três responderão a inquérito policial. 

BANDEIRANTES: 
DIREÇÃO PERIGOSA
No início da madrugada do dia 07 de Agosto, 01h00, equipe PM realizava patrulhamento pela Vila Macedo, momento em que foi avistada uma moto Honda CG Titan 125, com dois integrantes (condutor e garupa) com idades de 21 anos, os quais efetuavam manobras de exibicionismo pela via, bem como, passaram a empreender fuga da equipe de serviço. Na sequência o condutor da motocicleta perdeu o controle da mesma, vindo ambos a sofrer escoriações devido a queda. Logo, após ser devidamente socorrido até o Pronto-Socorro, ambos foram conduzidos junto ao veículo apreendido para o devido procedimento legal.

PERTURBAÇÂO DE SOSSEGO/DESACATO
Às 23h30m do dia 07 de Agosto, equipe PM deslocou mediante solicitação até determinada residência da Rua José Manuel Ramos, Conjunto Ouro Verde, tendo em vista que, no local ocorria uma festa que perturbava o sossego e tranqüilidade da vizinhança. Em um primeiro contato com o proprietário, Douglas, 26 anos, no intuito de advertir e orientá-lo; esse, juntamente com a irmã, Helen, 19 anos, e outro amigo Joan, 20 anos, passaram a ofender a equipe PM com palavras de baixo calão, bem como, diziam que ninguém entraria na casa para abaixar o som, dentre outras palavras afrontosas. Diante do fato, como não houvesse outro meio pacífico para resolver a situação, os três implicados foram conduzidos para o devido procedimento legal.
 
ANDIRÁ:  
LESÃO CORPORAL / DISPARO DE ARMA DE FOGO
Equipe PM foi acionada a comparecer às 02h00 da madrugada do dia 06 de Agosto ao Hospital local, onde foram informados pela recepcionista, que um indivíduo de 32 anos, por nome Samuel de Souza, havia dado entrada com ferimentos ocasionados por disparos de arma de fogo, três ao todo, na região da perna, panturrilha e dedo do pé. A vítima não quis dar maiores explicações sobre o fato, alegando, tão somente, que um veículo com dois ocupantes havia parado ao seu lado, por volta de 23h00, quando andava a pé pela Avenida São Paulo, e um dos ocupantes do veículo passou a efetuar os disparos que lhe acertaram.   Diante do fato, persiste diligência no intuito de elucidar o delito.
    AMEAÇA
Às 23h00 do dia 07 de Agosto, equipe PM deslocou até determinada residência da Vila Santa Inês, onde ocorreu a condução de um indivíduo por primeiro nome Luiz (Maior), o qual havia invadido a casa da ex-esposa após arrombar-lhe a porta, e que também passou a ameaçá-la. Logo, foi conduzido para o devido procedimento legal.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA
    POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Às 15h00 do dia 06 de Agosto, motivada por denúncias anônimas dando conta que o cidadão Valdecir Rodrigues, 39 anos, vulgo “Sagüi”, estaria exibindo um revólver calibre 38 municiado com 06 cartuchos intactos em um bar localizado na Vila Rural, equipe PM desenvolveu diligências que culminou na apreensão de seis cartuchos, entretanto, o respectivo implicado já havia escondido a arma, sendo, portanto, conduzido para o devido procedimento legal junto às munições apreendidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS