2º CRPM / 18º BPM: TRIO CUMPLICE EM HOMICÍDIO É PRESO EM FLAGRANTE EM ANDIRÁ

Bandeirantes - Por volta de 04h00 da madrugada do dia 21 de abril de 2013, através de um rápido e eficiente serviço diligencial, a equipe da Polícia Militar da cidade de Andirá, pertencente a 2ª Cia do 18º BPM, de Bandeirantes, logrou êxito em prender em flagrante a três indivíduos acusados de cometerem um homicídio contra a vítima, Aparecido Mário de Lima Filho, 48 anos, através de disparos de arma de fogo.

Os três acusados e cúmplices entre si, por primeiros nomes, Luiz, 18 anos; Wanderson, 24 anos, e Romário, 18 anos, foram encontrados logo após o crime em uma residência da Rua Capixaba, Bairro Pantanal, daquela cidade, sendo que, no interior da casa aonde os suspeitos se abrigavam foi encontrado um revólver calibre 38 com manchas de sangue, além de seis munições intactas e outras quatro deflagradas.

O homicídio havia ocorrido em frente uma residência da Rua Pedro Zanoni, no Bairro Timburi, no exato momento em que a vítima abria a porta para atender quem chamava.

Segundo o filho da vítima, por primeiro nome Welington, 25 anos, os três acusados queriam acertar contas com ele, e não com o seu pai. Trabalha-se com a hipótese de que o trio tenha errado o alvo (vítima) devido ao horário da madrugada, ou ainda, por outro motivo a ser investigado

Equipe do SAMU tentou sem sucesso reanimar a vítima, mas ela faleceu no local, sendo que, o local foi mantido preservado até a remoção do corpo pelo IML.

Entretanto, graças ao rápido acionamento da equipe policial militar, tornou-se possível localizar o paradeiro dos três cúmplices, junto a arma utilizada para a consecução do crime, e encaminhá-los para lavratura de flagrante delito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS