JUDOCA ANNY CAROLINE VAI DISPUTAR O BRASILEIRO SUB 18 E SUB 21




No Sábado(27), na cidade de Ibiporã, aconteceu o Campeonato Paranaense de Judô, onde participaram os melhores atletas do Estado,  disputando uma vaga para o Campeonato Brasileiro de Judô. A atleta revelação de Cornélio Procópio, Anny Caroline  Ribeiro, de 16 anos,  juntamente com seu Sensei Evandro Flores, o”Tamba”,  estiveram presentes nesta competição, onde mais uma vez Anny Caroline destacou-se de forma espetacular, após vencer seis lutas consecutivas de forma fulminante, ficou  em primeiro lugar na sua categoria e garantiu a participação no Campeonato Brasileiro Sub 18,  que acontecerá em Salvador ,  na Bahia,  no mês de maio e também o Sub 21, que acontecerá no mesmo mês em Fortaleza,  no Ceará. A Associação Procopense de Judô já está em busca de patrocínio para garantir a participação da atleta e seu Sensei nestas capitais,  para representar nossa Cidade e nosso Estado.

FALTA DE COMUNICAÇÃO
Ficou chato para os organizadores da festa de abertura dos jogos Escolares em Cornélio Procópio, dia 16, no bonito Ginásio de Esportes Quinze de Fevereiro, quando não chamaram e nem fizeram menção à atleta, Anny Caroline, judoca procopense de apenas 16  anos, que já entrou para a história do Judô. Primeira Mulher Procopense a ser convocada para uma Seleção Nacional da modalidade, e de quebra foi medalha de Bronze na sua primeira experiência internacional, o feito histórico da Judoca Procopense, aconteceu no Festival Olímpico da Juventude, realizado na Austrália nesta segunda quinzena de janeiro de 2013.
Neste caso do Quinzão, parece que houve falta de comunicação com a atleta, mas não é necessário comunicação, para mencionar os feitos de uma atleta vencedora, ele tem que ser lembrado em todos os eventos esportivos da cidade, pois é nossa maior representante hoje nos meios esportivos, podendo até obter índices para as olimpíadas.

VAMOS REPENSAR NOSSOS CONCEITOS
Parece que os dirigentes desportistas não dão muito valor para quem conquista medalhas, pois é a segunda vez que a atleta judoca, Anny é esquecida nos meios esportivos. Até o momento, somente a Playvision, do radialista e desportista Renan é que prestou justas homenagens à esta judoca. Vamos rever nossos conceitos de atletas vitoriosos, principalmente no amadorismo.  
 EM IBIPORÃ
A Associação Procopense de Judô agradece aos Parceiros que colaboraram para que tais conquistas pudessem acontecer, o nosso muito obrigado ao Grupo Barros, à VILELA E VILELA, aos Sres Wiliam Senefonti e Massaki Ujita, ao ex-vereador Ricardo Leite e ao nosso Secretário de Estado do Esporte professor Evandro Rogério Roman, nos deu a honra de sua presença em nossa academia no último dia 26/04/2013.
Fotos dos eventos:

           Seletiva Paranaense para o campeonato Brasileiro Região cinco, em Curitiba PR.

   Campeonato Paranaense região cinco em Porto Alegre RS.

                      Campeonato Paranaense de Judô sub 18 , em Ibiporã PR.


        Campeonato Paranaense sub 21 em Ibiporã PR.

     Anny Caroline e seu técnico sensei Tamba.

         Homenagem da Federação Paranaense de Judô.


Alunos da Associação Procopense de Judô no festival Norte Paranaense em Ibiporã PR.

http://www.playvision.com.br/arquivo_anny_ibipora_paranaense_2013/page.htm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS