SHOPING VAI GERAR DIVISAS E EMPREGOS PARA LONDRINA - Boulevard Londrina Shopping será inaugurado em 3 de maio

O Boulevard Londrina Shopping será inaugurado no próximo dia 3 de maio na zona leste de Londrina
O Boulevard Londrina Shopping faz parte do Complexo Marco Zero e está localizado na avenida Theodoro Victorelli, 150. No final de novembro de 2012, a Sonae Sierra Brasil – responsável pelo empreendimento em parceria com o Grupo Marco Zero – entregou as chaves aos lojistas. Na época foi divulgado que o novo shopping terá 47,8 mil metros quadrados de área bruta locável, um total de 236 lojas, sendo 197 satélites, seis âncoras, seis semiâncoras, três restaurantes, 31 fast-foods, um hipermercado, uma área de lazer e entretenimento e sete salas de cinema. Os estabelecimentos serão distribuídos em dois pisos com 2.400 vagas de estacionamento disponíveis para os consumidores.
O empreendimento deve gerar 3 mil empregos diretos. Entre as marcas que foram divulgadas em novembro, estão Damyler, Livraria Saraiva, Magic Games, Paquetá Esportes, Striker Boliche, Star Point, Zelo, hipermercado Walmart e as consagradas salas de cinema da Cinemark, além de Centauro, Kalunga, Magazine Luiza, Renner, Ri Happy, Arezzo, Artex, Cacau Show, Chili Beans, Hering, Lupo, M Martan, Multicoisas, O Boticário, Siberian, Vivara e World Tennis.
Entre as marcas locais, estarão presentes Billie, Cat & Dog, Fatima Martins, além das operações de alimentação Hot & Roll, Restaurante Da Licença, Mister Cuca e Temaki Club. Dentre as opções de fast food, estão Jin Jin Wok, Gelateria Parmalat, Mc Donald's, Subway, Vivenda do Camarão e operações inéditas como Giraffa's, Mixirica, Montana Grill, Patroni Premium, Spedini. As informações comerciais, número de lojas e todas marcas presentes serão confirmadas em coletiva de imprensa, que será realizada no dia da abertura do novo shopping.
De acordo com a assessoria de imprensa, a arquitetura do espaço já chama a atenção em todo o Complexo Marco Zero com o pé direito alto com paredes envidraçadas que garantem grande incidência de luz natural e deixa o local ainda mais convidativo para o entretenimento e o bem estar. O shopping também adiantou que já está preparando promoções para o Dia das Mães, a primeira data comemorativa após a abertura do empreendimento.
Além de atender os consumidores de Londrina e de outros municípios, entre eles Arapongas, Rolândia, Cambé e Apucarana, o novo shopping também irá colaborar no desenvolvimento da zona leste da cidade com infraestrutura e valorização imobiliária. Além do Boulevard Londrina Shopping, o Teatro Municipal, uma unidade do Hotel Ibis e 16 torres residenciais e 2 comerciais vão integrar o Complexo Marco Zero. Desde setembro, já funciona na área uma unidade da loja Leroy Merlin.
Walmart abre 200 vagas de empregos diretos
O Walmart já iniciou a seleção de 200 candidatos para o quadro de funcionários. Segundo a assessoria de imprensa, a rede já recruta candidatos para as vagas disponíveis e o processo de seleção será realizado na sede central da Agência do Trabalhador de Londrina, na Rua Hugo Cabral, 301, térreo.
Para participar, basta levar documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho), e um currículo. As vagas são para açougueiro, peixeiro, padeiro, confeiteiro, além de cargos operacionais e de liderança. Os interessados também podem cadastrar o currículo no site www.walmartbrasil.com.br. Após a contratação, os funcionários irão passar por treinamentos e auxiliar na montagem do hipermercado para a abertura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS