Padovani solicita ao Ministério da Previdência seção de prédio do INSS à prefeitura de Cornélio Procópio


  
Em audiência no Ministério da Previdência Social, na tarde de terça-feira (2), em Brasília, o deputado federal Nelson Padovani (PSC-PR) solicitou ao ministro Garibaldi Alves a cessão de um prédio do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) à prefeitura de Cornélio Procópio. O pedido foi feito em resposta a uma solicitação do prefeito de Cornélio Procópio, que pretende instalar no local a Secretaria Municipal de Saúde e o Centro de Especialidades Odontológicas.
 
De acordo com o prefeito, o INSS possui três prédios em Cornélio Procópio, um que abriga a sede do órgão e os demais que funcionam como depósitos de arquivos e materiais. “Para um município pequeno como o de Cornélio Procópio, a disponibilização de um imóvel como esse do INSS é muito importante, porque significa, na prática, redução de custos com aluguel e outros gastos, que acabam onerando a prefeitura”, explicou Padovani.

Durante a reunião, o ministro conversou por telefone com o prefeito Fred, e ouviu do gestor municipal apelos para a cessão do prédio. Garibaldi, por sua vez, se comprometeu a avaliar o pedido juntamente com sua equipe técnica. No entanto, já designou o gerente executivo do INSS em Londrina, William Douglas, que virá até Cornélio Procópio verificar a situação dos edifícios. O gerente estará no município na próxima sexta-feira, dia 5. Fonte: Assessoria dep. Padovani

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS