CAMPANHA DO AGASALHO - ENTREGA SERÁ NA SEXTA-FEIRA NO QUINZÃO

Após sucesso da Campanha do Agasalho realizada em Cornélio Procópio, o Provopar local promoverá distribuição gratuita do montante arrecadado no ginásio de Esportes XV de Fevereiro - Quinzão.
   
IMG_3996.jpg
A prefeitura municipal de Cornélio Procópio, através do Provopar – Programa do Voluntariado Paranaense, vai realizar nessa sexta-feira, dia 28, no Ginásio de Esportes XV de Fevereiro, a distribuição de milhares de peças de roupas, calçados e cobertores, resultante bem sucedida arrecadação na campanha do agasalho.

Segundo a diretora do Provopar, Lucia de Fátima Cardoso Alves, Primeira Dama do município, todas as peças serão separadas e organizadas, para serem distribuídas gratuitamente num grande evento beneficente que será realizado no popular “Quinzão”, nesta sexta-feira, das 08h00 às 17h00.  “O inverno começou rigoroso, muito frio, e a população mais carente conta com nossa solidariedade, apoio e carinho. Estamos fazendo nossa parte, levando a eles tudo que foi arrecadado. Está de parabéns a população procopense, que muito contribuiu para tornar essa distribuição possível” – ressaltou Lucia, que agradeceu ao Tiro de Guerra 05-002 que fez toda a arrecadação dos agasalhos, e também à equipe de voluntários que ajudou a separar todas as peças.

A distribuição deve acontecer de forma ordenada e bem organizada, para que todos possam ter acesso ao material doado, que será entregue nessa sexta-feira, dia 28, das 08h00 às 17h00  no “Quinzão”.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS