367 municípios do Paraná podem receber caminhões caçamba do MDA


Andre Vargas anuncia recebimento de máquinas e caminhão caçamba para cidades do Norte do Paraná
 
O ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) publicou no Diário Oficial de hoje (26), a relação dos municípios selecionados para o recebimento de máquinas caminhão caçamba. A seleção poderá contemplar 367 municípios do Paraná que tiverem interesse em receber o equipamento.
Caso o município não tenha interesse, deverá enviar ofício ao MDA, registrando sua posição até a próxima quinta-feira, 01/08.
Os municípios serão convocados oportunamente pelo MDA para as atividades de treinamento e de recebimento dos bens e só receberão o equipamento após concluírem essa etapa. Caso o município não enviar um servidor para as atividades ou não comparecer aos atos de entrega perderá o direito ao recebimento do bem.
Segundo o vice-presidente da Câmara Federal, André Vargas, esta medida vem ajudar nos trabalhos de recuperação e na conservação de estradas. “Em um momento em que muitos municípios estão em estado de emergência o recebimento desses equipamentos vai ajudar na manutenção das estradas e também no fortalecimento da agricultura familiar de algumas regiões”, comentou.
Clique aqui e confira a lista dos municípios que receberam caminhão caçamba, conforme pulicado na Portaria nº 57.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS