LUTO - Morte de Jovem deixa Santa Amélia em choque

Estudante de Odontologia era de família tradicional na cidade muito querida pelos amigos e parentes, cidade está em luto.
 
Uma notícia triste pegou a população da cidade de Santa Amélia de surpresa neste final de sábado, dia 27. Lilian Faganello Dela Bela, 18 anos, estudante de odontologia da Unopar, perdeu a vida num trágico acidente, na cidade de Guarapuava. Ela estava junto com o namorado, Emanuel Pedroso Assolari, 21 anos, de Abatiá e que também é acadêmico de Odontologia. Ele está internado. As primeiras informações dão conta que o acidente aconteceu na BR 277, às 17 horas, próximo ao Parque das Araucárias.
Filha de família tradicional da cidade, fez magistério em Bandeirantes, e residia em Londrina, onde estudava. A todo instante, pelas redes sociais, amigos e familiares postam mensagens de consternação e perplexidade. No perfil da rede social da vitima há uma mensagem, postada por ela, ontem, dia 26. No curto texto, ela se despedia da cidade, o que deixou os amigos mais emocionados.
Com sorriso farto e semblante doce, Lilian transbordava alegria por onde passava, valorizava os amigos, a família e tinha grande expectativa com o futuro, o que era evidente na dedicação aos estudos. “Uma perda irreparável. Que Deus venha confortar os corações desta família. Fiquei muito chocada”, dizia uma das mensagens. “Parecia que estava sentindo que ia nos deixar”, diz outra. A pequena cidade de Santa Amélia recebeu a notícia no final desta tarde e está de luto. Moradores de Abatiá, cidade onde reside a família de Emanuel, também aproveitam as redes sociais para expressar mensagens de apoio à família de ambos. 
Com informação: http://www.folhadeandira.com.br - Tiago Dedoné

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS