BETO RICHA APOIA CIDADES DO INTERIOR


Romanelli destaca apoio do governo ao Norte Pioneiro

O secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária e deputado estadual Luiz Claudio Romanelli destacou nesta quinta-feira, 19, em visita ao Norte Pioneiro, o apoio e compromisso do Governo do Paraná com o desenvolvimento regional. Romanelli acompanhou o governador Beto Richa em visita a vários municípios. Em Barra do Jacaré, onde o governo estadual anunciou recursos para compra de calcário a pequenos agricultores e de óleo diesel para máquinas que atuam em estradas rurais, Romanelli também destacou a parceria para melhorias da Saúde, Habitação e Assistência Social.
“A ultima vez que estivemos aqui, governador, foi quando da assinatura de convênio para construção de casas populares e hoje, ao voltarmos em Barra do Jacaré, podemos ver as casas em construção. Esse é um grande sonho da população de Barra do Jacaré, que em breve será realizado pelo Governo do Paraná”, comemora Romanelli.
O governador Beto Richa anunciou, também, que Barra do Jacaré terá nova unidade básica de saúde e recursos mensais para ações de vigilância em saúde, para combate à dengue, enfrentamento da gripe, vacinação, vigilância sanitária, saúde do trabalhador. O governo também vai investir na implantação de um sistema de abastecimento de água para comunidade rural, o que permitirá que pelas próximas duas décadas não haja falta de água para a comunidade local.
O prefeito Edimar de Freitas Alboneti comemorou também o repasse de recursos de R$ 300 mil pelo programa Calçadas do Paraná. Por intermédio de Romanelli, Barra do Jacaré será o primeiro município do Estado a receber o recurso, a fundo perdido, para construir calçadas em ruas pavimentadas.
Antes de visitar Barra do Jacaré, Romanelli e o governador Beto Richa estiveram em Abatiá, onde foi anunciada a liberação de recursos para serviços de reparos e conservação de estradas rurais, melhoria da rede elétrica, construção de casas populares e vários outros investimentos.
Os deputados estaduais Hermas Brandão Júnior, Pedro Lupion e Jonas Guimarães e o federal Alex Canziani também acompanharam a visita do governador Beto Richa.
BETO RICHA:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS