EXPOCOP 2013



Sucesso de vendas no primeiro leilão da Expocop





A 5ª edição do Mega Leilão Star da Leilofort ocorreu em 04 de setembro, durante a 16ª EXPOCOP. A oferta de cerca de 300 animais Nelore e cruzamento industrial para cria, recria e engorda resultou na fatura de mais de R$ 200 mil reais.

O maior lance alcançou R$ 21 mil, um lote de garrote com 18 animais. Quem fechou negócio foi Epaminondas Rosa de Camargo.

Antes do início dos leilões a Leilofort realizou homenagem aos empresários, criadores e parceiros da empresa. Este ano os homenageados foram Paulo Vilela de Carvalho, o presidente da Sociedade Rural da Região de Cornélio Procópio, João Francisco Vilela de Carvalho, Jair Machado, Antonio Vilela de Carvalho (in memoria). 

Durante a homenagem Odair Galafassi, organizador do Leilão,ressaltou a importância do trabalho realizado pelos empresários e convidou um a um dos empresários para recebertroféu de homenagem. Paulo Vilela recebeu o troféu das mãos do seu filho, João Gabriel, João Vilela recebeu das mãos de Cristiano e Jair Machado recebeu das mãos da filha Gabriele. O momento mais emocionante das homenagens foi quando a filha de Antonio Vilela, Paula foi convidada para receber um troféu das mãos de Edson Baggio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS