SEGURANÇA EM ATIVIDADE

Jovem é preso após furtar veículo em Cornélio Procópio

Kclisman Harrison Firmino, 19 anos, preso por furto de veículo
Na quinta-feira (05), por volta de 16hs40m equipes PM de Cornélio Procópio, Sertaneja e Rancho Alegre conseguiram interceptar o autor de um furto à uma camioneta Ford/F1000 de placa ADP-5284 que se encontrava estacionada entre as Rua Bahia com Rua Quintino Bocaiúva, no centro de Cornélio Procópio.

Segundo informações do Sargento Pimenta, o acusado, por nome  Kclisman Harrison Firmino, 19 anos, foi primeiramente interceptado pela equipe PM de Sertaneja quando fugia pelo Distrito de Paranagi, sendo que, em seguida viaturas de Cornélio Procópio e Rancho Alegre também chegaram para prestar auxílio.

O acusado agora preso disse ser oriundo de Cambé-PR, e informou que conseguiu arrombar o veículo através de uma chave falsa (mixa) que lhe foi aprendida.

No interior da camioneta estava uma bolsa de couro contendo mais de 29.000 mil reais entre dinheiro e folhas de cheques pré-datados, uma vez que o veículo furtado pertencia a ao proprietário de um comércio de Cornélio Procópio.
As equipes PMs se aproveitaram do fato de que o meliante colidiu com o veículo furtado em um outro veículo durante a fuga pelo Distrito de Paranagi, e então lhe deram voz de prisão.

Trata-se de um excelente serviço de segurança pública realizado pelos integrantes do 18º BPM, os quais retiraram de circulação mais um meliante que assolava a sociedade.
Texto: 18ºBPM - foto: Câmera Reporter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS