SETE DE SETEMBRO EM CORNELIO PROCÓPIO E REGIÃO

O desfile de 07 de setembro em Cornélio Procópio foi realizado na manhã deste sábado, 07, pela Avenida XV de Novembro, e foi visto por um público de mais de 10 mil pessoas.

Ficou comprovado que tradição não pode mudar e esta concentração cívica volta a acontecer na principal avenida do município.
Dezenas de escolas, entidades, clubes de serviço, instituições civis e militares, desfilaram pelo trecho compreendido entre o alto da XV e a Praça Brasil, onde estavam concentradas as autoridades.
E, como de costume, o TG 05-002 fechou a celebração com uma apresentação especial. Para o prefeito Fred, tudo aconteceu dentro das expectativas. “Com a excelente organização da Secretaria Municipal de Educação, o desfile começou e terminou no horário”, comentou.
O prefeito municipal fez questão de falar sobre o recorde de público e a conscientização de todos no sentido de despertar nos estudantes o espírito de patriotismo.
 “Valorizar o amor à Pátria, valorizar os bens públicos e o maior bem público é, sem dúvida, a cidade de Cornélio Procópio que amamos e, juntos, vamos fazer uma administração sintonizada com a comunidade”, complementou. 

MOVIMENTO "MUDA  CORNÉLIO" É APLAUDIDO NA AVENIDA










Jovens do Movimento Muda Cornélio, que na última semana entraram para história política do município, quando ocuparam a Câmara Municipal, foram aplaudidos durante todo o percurso do desfile de 7 de setembro pela Avenida Xv de Novembro. Emocionados com a receptividade da população,  eles informaram  através das redes sociais,  que a reação do público foi inspiradora. Todos os membros do movimento se animaram ainda mais,  no objetivo de fazer valer os direitos da população através de ações públicas e pacíficas.
A oportunidade também serviu para a divulgação da Audiência Pública para os esclarecimentos dos vereadores,  que acontecerá próxima quarta dia 11, no plenário do legislativo.



Fotos: rádiowebcp, daniel de assis e geraldo














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS