Governo

Richa pede empenho da equipe na execução das metas de gestão


O governador Beto Richa reuniu na última sexta-feira (27/09), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, secretários de Estado, presidentes de autarquias, fundações e empresas estatais e pediu ainda mais empenho da equipe para o cumprimento das metas estabelecidas nos contratos de gestão dos órgãos estaduais.

No encontro, o secretário-chefe da Casa Civil, Reinhold Stephanes, responsável pelo acompanhamento dos contratos, afirmou que 91,4% das metas estão adequadas em relação ao tempo de realização.

“Os avanços conquistados até agora são significativos, mas ainda não estamos satisfeitos. A nossa equipe de governo tem o compromisso em fazer ainda mais em favor dos paranaenses”, disse Beto Richa.

Stephanes também apresentou um novo sistema de avaliação e monitoramento dos contratos de gestão. A nova ferramenta, desenvolvida pela Celepar, permite o acompanhamento em tempo real de 70 projetos e ações de governo. No total, são 266 metas e 1.580 etapas que devem ser cumpridas.

Por determinação do governador Beto Richa, os contratos de gestão são documentos assinados no início de cada ano pelos secretários de Estado e expressam os objetivos que cada área deverá atingir até o final daquele ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS