INTERNET GRATUITA EM CORNÉLIO PROCÓPIO

Vereador de Cornélio Procópio é recebido na Copel Telecom e cobra internet gratuita

  Vereador de Cornélio Procópio Bruno Magalhães recebe o mapa da região atendida pela Copel Telecom com presidente Adir Hannouche

Os municípios da AMUNOP terão a infraestrutura necessária para a oferta de internet residencial em banda larga e transmissão de dados em alta velocidade. O projeto terá início em abril e até o final do ano, quase todas as cidades receberão o serviço.

O plano de expansão da Copel Telecom foi direcionado para a região devido ao seu desenvolvimento e número de clientes.

“O gradual desenvolvimento econômico da região, resultado do forte crescimento da indústria local, está criando condições para a implantação dos meios de conectividade mais avançados hoje existentes no mundo”, afirma o diretor da Copel Telecomunicações, Adir Hannouche.

R$ 1 milhão - O investimento da Copel Telecom na região alcança R$ 1 milhão, destinado à implantação da rede de fibra óptica nas áreas de maior adensamento urbano.

A AMUNOP engloba 19 municípios Assaí, Bandeirantes, Congonhinhas, Cornélio Procópio, Itambaracá, Leópolis, Nova América da Colina, Nova Fátima, Nova Santa Barbara, Rancho Alegre, Santa Cecília do Pavão, Santa Mariana, Santo Antonio do Paraíso, São Jerônimo da Serra, São Sebastião da Amoreira, Sapopema, Santa Amélia, Sertaneja e Uraí.

Vereador de Cornélio Procópio é recebido na Copel Telecom e cobra internet gratuita
Adir recebe reivindicação do vereador Bruno pela implantação da Internet Gratuita
Atendendo ao convite do presidente da Copel Telecom, procopense Adir Hannouche e do diretor adjunto Maurício Dayan Arbetman, o vereador Bruno Magalhães (PV) conheceu o projeto “Paraná Conectado” que será implantado em Cornélio Procópio. Consiste em infraestrutura de rede ótica para fornecer internet rápida, vídeo conferência, tv por IP, e telefonia. O projeto atenderá quase toda cidade.

O procopense Adir Hannouche, presidente da COPEL TELECOM salienta que "através da Amunop ira fomentar o projeto Rede 399, em parceria com a Celepar, Copel, SEAE, Fomento PR, Provedor Regional e prefeituras para o projeto INTERNET PARA TODOS.
Com isso o município poderá oferecer internet gratuita para a população.
Assessoria - Henrique Melo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS