IML DIVULGA NOMES DAS OITO PESSOAS QUE PERDERAM A VIDA NA BR 369



ACIDENTE COM ÔNIBUS CAUSA MORTE DE 8 PESSOAS NA BR 369
http://www.viacomercial.com.br/wp-content/uploads/2014/04/acidente-300x160.jpg 
Um acidente com um ônibus matou 8 pessoas na madrugada desta segunda-feira, na BR-369, no norte do Paraná, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) do estado. Outras 30 pessoas ficaram feridas. Desse grupo, seis ficaram presas nas ferragens e duas foram arremessadas para fora do veículo.

O veículo, da empresa Giltur Turismo, tombou na altura do quilômetro 52, região do município de Bandeirantes, no trecho da rodovia que liga Andirá e Cornélio Procópio. Com cerca de 50 pessoas a bordo, ele saiu de Foz do Iguaçu (PR) seguindo a São Paulo (SP). Segundo o sargento Carmo, do Corpo de Bombeiros, outro ônibus quase se envolveu no acidente, mas o motorista conseguiu frear antes de bater no veículo tombado. "Por pouco. Ainda estava vindo um ônibus de uma empresa privada. Por pouco, ele conseguiu frear e esse outro ônibus não chegou a acertar. Foi só o tombamento mesmo, não envolveu nenhum outro veículo".


NOME DOS MORTOS NO ACIDENTE
 
O instituto Médico Legal de Jacarezinho divulgou na tarde desta segunda-feira, 21, os nomes das vítimas fatais do tombamento de um ônibus de turismo, ocorrido, por volta das 02h30, na BR-369, KM 52, entre os municípios de Bandeirantes e Andirá.
Entre os oito mortos, todos de São Paulo, sete eram mulheres. Confira os nomes: André Vinícius dos Santos; Ellen Ruth dos Santos Barros; Gilvania Serafim Ferreira; Nair Farias Ferreira; Tainá de Oliveira Pires; Erony de Souza Lima; Antônia Luíza de Camargo e Ana Paula Nascimento de Oliveira.
Os feridos, num total de 22, foram encaminhados para as unidades da Santa Casa de Cornélio Procópio e Bandeirantes. Um deles, em estado mais grave, precisou ser transferido para o Hospital Universitário (HU) de Londrina. (Texto: Rádio Web CP com foto da PRF).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS