TIRADENTES - 21 DE ABRIL

18º BPM E 3º SGB COMEMORAM O DIA DE TIRADENTES EM CORNÉLIO PROCÓPIO
Exibindo Tiradentes9.jpg
O 21 de Abril é o dia em que se festeja nacionalmente o sacrifício patriótico de um dos mártires de nossa Independência, "O Tiradentes", como ficou conhecido o alferes Joaquim José da Silva Xavier; por ocasião de tão importante data, ás 08h00 da manhã, os comandos do 18º BPM e do 3º SGB (Subgrupamento de Corpo de Bombeiros), respectivamente, nas pessoas do Major PM Luiz Roberto Costa, e, do Capitão BM Fábio Roberto de A.Thereza, comemoraram com a tropas tão significativo preito na Sede do Corpo de Bombeiros em Cornélio Procópio.
Exibindo Tiradentes7.jpg
O nome de Tiradentes se encontra gravado no livro de Aço do Panteão da Pátria e da Liberdade, trata-se evidentemente de um dos nossos maiores heróis que morreu em busca da independência brasileira em relação à Coroa Portuguesa. É ainda considerado o Patrono das Polícias Militar e Civil do Brasil.
Exibindo Tiradentes10.jpg
Estiveram prestigiando o evento cívico, o Prefeito Municipal de Cornélio Procópio, Sr Frederico Alves de Carvalho, e, o Delegado Chefe da 11ª SDP, Dr Alisson Henrique de Souza, sendo que, em breve mas oportuna locução deixaram registradas suas homenagens ao herói nacional, bem como, palavras de otimismo, consideração, e de elogio à tropa.
Exibindo Tiradentes 1.jpg
A tenacidade com que viveu seus ideais de liberdade fazem de Tiradentes um exemplo de herói a ser seguido por todos os integrantes das polícias brasileiras, lembrando aqui, que da mesma forma, os policiais de nossa pátria se expõe à perigo diuturnamente em prol da liberdade social à qual prometeram zelar com o sacrifício da própria vida. Fonte: Seção de Comunicação Social do 18º BPM
10 anexos
Exibindo Tiradentes2.jpg 
Exibindo Tiradentes4.jpg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS