EM BUSCA DO HEXA

Confira quem vai jogar na Seleção Brasileira na Copa

O técnico Luiz Felipe Scolari anunciou os 23 nomes que buscarão o hexa campeonato brasileiro no Mundial de futebol de 2014

Técnico Luiz Felipe Scolari pediu para que, mesmo que os torcedores discordem da escalação, todos apoiem a equipe
São Paulo – O técnico da Seleção Brasileira de futebol divulgou a lista dos jogadores que vão buscar a taça da Copa do Mundo de 2014.

Antes de anunciar os nomes, Luiz Felipe Scolari pediu aos torcedores que, mesmo que discordem da escalação feita por ele, não deixem de apoiar a equipe, para que ela possa dar seu melhor e consiga o hexa campeonato do país no Mundial.
Durante a coletiva de imprensa, após a divulgação da lista, Felipão afirmou que a escolha mais difícil foi para definir Henrique, como um dos quatro zagueiros.
Ele também afirmou que o fato de grande parte dos convocados jogarem em clubes da Europa foi uma mera coincidência e que não deixou de lado os atletas que atuam no Brasil.
Durante a entrevista coletiva, o técnico evitou falar sobre as possíveis seleções mais difíceis que a Seleção poderá enfrentar. "Não adianta pensar no final. O primeiro passo é a Croácia. Depois, é passo a passo para chegar à final", disse.
Felipão ainda não demonstrou preocupação com relação a lesões de jogadores. "A parte técnica será trabalhada a partir dos exames da parte física e médica. Não me preocupa a situação do Paulinho ou do Oscar".
Nos primeiros 15 dias com os membros da equipe, ele focará na parte física e médica para fazer testes. Com base nesses resultados, serão tomadas as próximas decisões.
Apesar disso, o técnico deixou claro que possivelmente 90% dos titulares da final da Copa das Confederações (contra a Espanha) serão mantidos, caso os testes a serem realizados corram bem.
Confira a lista completa
Goleiros Clube de origem
Júlio Cesar Toronto FC
Jefferson Botafogo
Victor Atlético Mineiro
Zagueiros Clube de origem
Dante Bayern de Munique
David Luiz Chelsea
Henrique Napoli
Thiago Silva Paris Saint-German
Laterais Clube de origem
Daniel Alves Barcelona
Maicon Roma
Marcelo Real Madrid
Maxuell Paris Saint-German
Meias Clube de origem
Fernandinho Manchester City
Hernanes Inter de Milão
Luiz Gustavo Wolfsburg
Oscar Chelsea
Paulinho Tottenham
Ramirez Chelsea
William Chelsea
Atacantes Clube de origem
Bernard Shakhtar Donetsk
Fred Fluminense
Hulk Zenit
Atlético Mineiro
Neymar Barcelona

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS